1.10.01

Sabe akela coisa de ser a primeira impressao eh a q fica? poizeh... sabe o q o rafael veio falar hj? Pra eu parar de colocar G<3R... hahaha brincou! Eu, parar de fazer uma coisa q eu gosto? Parar de amar ele? Isso eh coisa q se peca??? Q horror... ae ele tentou me magoar... dizendo q no sabado, 22, ele tinha me posto ‘guampa’, como ele mesmo disse... e ae? Grandis merda... não tenho pq ficar escondendo meus sentimentos... ontem notei q não existe soh ele no mundo! Como eh bom ver outras pessoas, saber q elas gostam de mim e q não vao me ignorar, ou dizer coisas q machucam... teve mta gente q me deu forca, e eu não sei como agradecer elas... coisa boa... hj tb fikei falando dos guris q eu jah tinha ficado pra cibele... me fez ver como eu era feliz antes de ter namorado... agora fico pensando como ele jah me fez sofrer... e como tah fazendo, mas agora, jah era... eu ainda tenho sentimentos por ele aki, mas eles tao se transformando, deixando de ser akela coisa q eu keria tanto dar pra ele... agora tah virando tudo uma gosma, verde, q um dia vai se transformar em algo bom, produtivo, e q não vai servir pra ele, jah q ele rejeitou tudo isso... agora meu planetinha tah ficando legal... to dando um jeito, arrumando a sala, pra qdo chegar visita, q ela se aconchegue e não keira mais sair... q não faca q nem ele fez, abriu a porta, bateu chuva, sol, vento e ele nem se importou com a bagunca q fez...
o jeito eh passar por cima, e seguir em frente... vamo ve o q acontece... tanta coisa nova e mais bonita por ae, e eu kerendo ficar bem com um reles piah de 16 anos... ops... um piah q soh ker aproveitar a vida bebendo, como ele disse q fez sabado... acontece... eu agora fico pensando como q fui (e sou) me apaixonar por um desses seres 'cachorros', nao cachorro q o bicho eh legal, eh... acontece... a gente nao manda no coracao...

Nenhum comentário: