12.10.01

sexta... feriado... durmir ateh tarde, sair pra redencao... fui sozinha, eu+froide. ae lah encontrei a munique e a monica, do teste vocacional... ficamos conversando um tempaum... ae qdo tavamos indo pra grama (a gente tava na frente do arco), encontrei o gabriel... ficamos conversando e comecou a chegar gente do rs_rock... tava bem legal... o froide foi bem kerido por todos... soh q ele comecou a ficar meio stressado e aconteceram certas coisas q... ahn... hum... bem... acontecem neh gabriel :PPPP tipo... sei lah... eu fui pra redenca umas 2 da tarde, e fikei lah ateh as 7 e meia... voltei agora poko pra casa, pensando... pensando pensando... soh merda...
sei lah... eu fico pensando o pq dakilo tudo ter acontecido... e nao acho nenhuma resposta... mas as consequencias foram otimas! ha tempos nao me sentia tao bem sozinha! agora nao dependo de ninguem, to completa, inteira, emocionalmente, fisicamente... eh uma sensacao sem adjetivos se sentir assim! IT'S THE END OF THE WORLD (AND I FEEL FINE)... sei lah... +/- assim... se o mundo acabar, eu morro feixzinha! soh...

previsao do tempo para sabado: sol, com pancadas de chuva...
aaaaaa... bem definida neh??? :)))

Nenhum comentário: