12.10.01

cara... q lindo eh o amor...
uma coisa tri inocente, pura...
pq os homens nao amam como certas pessoas q conversei hj? se tudo fosse amado, conquistado, apreciado... o mundo seria muito melhor... se todos nos continuassemos criancas, haveria mais inocencia no mundo, mais pureza, mais verdade, menos brigas... pq q qdo a gente cresce tudo muda? nosso amor pelas coisas mudam, nossos sentimentos mudam, tudo muda, tudo gira... e numa velocida que fica dificil de acompanhar... como eu keria ser onipresente e fazer o mundo parar, pra sussurrar no ouvido de cada pessoinha desse mundao que devemos nos amar, entender as diferencas dos outros e, principalmente, respeitar...
hj abri meus olhos de uma maneira diferente, agora tento entender as coisas nao soh pelo meu lado...
putz... acabei misturando tudo... sei lah... eu to meio abobada agora... nao sei mto no q pensar... tantas coisas belas q eu li hj... tanta coisa... serio mesmo... eu fikei confusa... parece q to me abrindo para coisas novas, coisas q eu nao vi ainda... q eu nao senti... aiiiiiii... q legal sentir isso... eh legal e nao eh, eh mto estranho... ufs! preciso de um tempo...
:|

Nenhum comentário: