19.10.01

..::.Minha:semanA.::..
Domingo
redenca... obvio... cibi passou lah em casa (agora to no colegio - aula mortematica revisao blergh!) e fomos! tava bem legal... levei o froide, pra variah... mas foi um dia divertido.
Segunda
dia morto... feriado nas escolas, dia do professor (PARABENS PROFESSORES!). fui no cine ver Queridinhos da America... divertido, mas com umas sacadas mto estranhos... encontrei minha maninha amada, q eu nao via fazia um tempauuuum!... mas sei lah... o filme podia ser melhor... demais, nadav... e tipo... gabriel: tu nao me ligou pra ir pintar o cabelo neh :P :|
Terca
hj almocamos eu+keep+dopi+sah+uma lah... no mcdonalds... tava bem legal. li a reportagem da chemi na capricho, aproveitei e comprei uma pra guardar :PP bem trizinhu!... dpois, na aula de ingreiz, levei o froide e todo mundo se apaixonou por ele... ele eh meu nenezaum q eu amo tanto... coisa linda! :* pra ti, froide :))) soh q o sr. pedro nao foi assistir meu projetp, e apareceu qdo eu tava chegando em casa neh :P hmm... se a cabeca vier numa bandeja, melhor :)))) hhehehehehe aih ficou eu+andreh+pedro conversando... subi e fui dar banho nos cachorros, q faltava o dunga, mas a mae deu banho nele... taum todos cheirosos agora. dia normal, cansativo
Quarta
almocei no colegio di novo :| dessa vez com a ana+guilherme+felipe (303)... um restaurante bem legalzinho ateh, comidinha bowa! dpois fui pegar o telefone, pra liberar o do meu quarto! otimo! agora funciona o tel! :) dpois da aula, eu+pedro+andreh fomos na pop house, da pop rock. lugar transadinhu (?)... tipo... bem calmo, a nao ser pelos carros q descem a mostardeiros... mas dah nada... bem legal. dpois o andreh foi lah pra casa, a irma cleiva (q ajudou no parto q eu nasci) apareceu lah em casa... foi um dia bom... fikei sabendo como eh viver no mocambique, jah q ela mora lah... :)
Quinta
thomas+ana foram almocar em casa... entreguei o cartao de niver pro thomas, jah q dia 20 ele faz 18 anos (finalmente me alcancou neh :PPP)... dpois, aula, ingreiz... e era isso
Hoje
q nada... to aki no colegio... uma aula cansativa... nem adianta ficar vendo mortematica revisao q eh um saco... se eu assisto a aula da uva passa eu desaprendo tudo q aprendi... :|
a sah e a tassia tavam aki na biblioteca agora poko... amanha tem festinha rulz do masmorra... :) uhuuuuuuuu EH FESsta!!!!!!! :) vamu ve... :)

fora isso... como meu blog mudou! antes, ele era tri filosofico, eu falava de um monte de coisas de pele e tal... soh q... como a vida muda! e a minha tah tao bowa, com tanta gente, q canso de falar pras pessoas (na paz) e parei de falar (entenda-se digitar) por aki. as pessoas daum bola pra mim! e isso faz eu me sentir bem! e como eh bom... eu amo de paixaum meus amiguinhus e amiguinhas kilidinhus... eh numa hora dakelas (!:|) q a gente ve kem gosta mesmo da gente... e por sorte, nao tive nenhuma decepcao :)
AMIGO EH COISA PRA SE GUARDAR DO LADO ESKERDO DO PEITO, FECHADO A SETE CHAVES (+/- assim neh...) e eh assim q kero os meus... :)

Nenhum comentário: