8.10.01

caracas... ha qto tempo eu nao me divertia como me diverti ontem... foi magico... tudo mto bom... serio mesmo... tipo... bem, foi assim: thomas xegou aki em casa umas 21h +/-... aih, eu jantei, me vesti e saimos umas 21:30... como a festa soh comecava as 22h, fomos pro posto aki da frente... e comecamos a conversar, conversar conversar... ae, umas 22:30 fomos pra liquid... soh q tava vazio vazio, e entao fomos pro cachorro do rosario... sentamos lah e ficamos conversando, colocando o papo em dia (e q papo!)... varias novidades rolaram... fikei sabendo kda coisa... como as pessoas mudam... as vezes parece q eu nunca mudei, ou q mudei mto poko, pq o q eu fikei sabendo hehehehehe :) mas sei lah... aih fomos de volta pra lqd... na rua tinha bastantinha gente ateh... e ficamos por lah, com rakel+angelica, ae chegaram laura+marcus, valerio e bruna... e como tava engracado nos na rua... mto tri... entramos e fomos direto pra pista... dancei, nao como antigamente, mas qjinhu basico!!!!!!!! ateh no banheiro vieram comentar como eu e o thomas estavamos dancando e q tava mto legal... mas o q aconteceu no final da festa foi de morrer... uma coisa mto estupida... disseram pra um amigo meu q, como eu nao to com o rafael, eu tava dando em cima de varios guris... peralah! conversar eh dar em cima? sentar no sofah e ficar conversando eh dar em cima? um momento neh! q absurdo isso... eu fui pra festa pra me divertir, pra curtir o q eu ainda tenho, nao fui com nenhum objetivo pra lah... se acontecesse alguma coisa, legal, aconteceu... mas pior q nada aconteceu :))) pior nao... foi legal ficar conversando, ver gente nova... ai mas no final... :| sempre aparecem os aparecidos... e como eu tive vontades... mas me segurei pq sei q nao ia dar certo... mta gente falou q se era o q eu keria, era pra ir lah e pah pum, mas preferi escutar os 'veteranos' e nao aconteceu nada (mas nao q eu nao kisesse)... e me senti bem bem bem... eu kero fazer isso de novo! di novu di novu! foi taum legal, tao relaxante... sei lah... eu me senti mto bem, dancei, aproveitei. sabe o q eh aproveitar? eh bom neh... e eu nao tinha 'aproveitamento' em quase nada... tru li lu li la... eu vi q to voltando a ser akela guria q ri do nada, q aproveita todos os momentos, e q curte kda um deles como se fosse unico... axo q eu nao fazia isso ha tempos pq tudo era mto rotineiro pra mim, era sempre a mesma coisa acontecendo, a mesma coisa todo santo dia, sem mudancas... ai sei lah. foi bom! :) mto bom :) di novu di novu!

Nenhum comentário: