25.10.01

3B... terceira bienal... mto legal, e tudo rimando... ô vida... :)
minha kinta foi excelente! totalmente (quase) diferente de todas as outras q jah tive... acordei com dor de cabeca e meu nariz entupido... q droga... mas nada q um dorico nao tenha resolvido :) aula de manha, normal. almoco no pb deivid+eu+ana. pizza hut mto bowa! ae fomos caminhando ateh a cidade dos conteineres... assim oh: sem comentarios... lah encontramos pedro+cabral e dpois gi, ae: tempo, susto. tri neh :) e tipo... mto mto mto legal as exposicoes... algumas ateh foram tri nadav, mas otras tocaram no fundo... a ana fravia (viu??? tah ae!) levando susto dos revolveres... eu saindo berrando de medo dum corpo mal aberto (acho q era isso, era horrivel!)... mas... acontece :) ae, conversinhas na beira do guaiba, solzinho na cara, deu ateh pra pegar uma cor, com direito a marca da camiseta e tudo mais! >:) ae, resolvi ir pro ingreiz. cheguei lah o mauricio tava apresentando o project dele... bem legal, pena q perdi uma parte... dpois pedro:*+tempo vieram aki em casa (milagre! to escrevendo de casa!) pra ver os nenes e ficamos conversando sobre caes e gatos kamikazes :))) sei lah... foi um dia relaxante, deu pra curtir um monte... soh q deu uns rolos meio q no final do dia com os quais eu fikei tri meio assim... :| apostando numa coisa q acho q naum ia dar certo... serah? de novo? :( mas... eu esperando uma coisa, ele esperando outra... acontece... incompatibilidades... normal pra mim. QUE SACO! que saco! eu... euzinha... ai ai... tru lilulila... nao vale a pena ficar assim... nao vale mesmo! :) eu vou me alegrar, me cercar de miguxos e era isso... tenho 18 anos (quase 19!) e mta estrada pela frente... SUGESTOES P/ POS-VESTIBULAR: necessito de sugestoes, ideias, lugares, pessoas! :) agora, tenho q me concentrar no estudo. :)))))) ateh markei um 'dia de estudo' aki em casa.... hauhauhauahuahuah vamu ve o q vai sair... estudos pra vestibular: grupos da guadalupe ... q comicidade! mas... nao custa nada tentar.
q droga... tah vindo um xerao de maconha aki pra janela do computador... e isso q nao tenho vizinho no 3o., mas no 2o... putz... :| eu to enjoando com esse cheiro. serio mesmo. mto ruim...
amanha... amanha provinha de portuga basica :))) dpois aula do pontello, e vamus ver se vou no showzinhu do sta ines... uma banda lah :) e de noite tem a garagem, mas acho q nao vou... por 2 motivos: um vcs sabem :| e o outro, acho q to pegando uma puta duma sinusite, e bem no verao, q tudo complica... ggggggrrrrrrrrrrrrGGGRRRRRRRRRRRrrrrrrrr saco. hj to sem inspiracao pra escrever, mas o pedro escreveu uma coisa mto linda no meu 'caderno de recordacoes'... serio mesmo, pedro: ameeeeeeeeeiiiii di paixxaum! :) :****
bem... kero ver o q vai ser da minha vida... uma coisa, tipo, nao vou tentar mexer nela... vou deixar ela correr, livre leve solta e com o.b. >:))))) tipo... problemas, pra q se preocupar? eles se auto-resolvem... mas nada q um dedinho nosso nao faca bem (e por favor, nao maliciem tah?) :))))))
yep... acho q era isso.
saudades: abraco de urso, festa, ficar fazendo nada na cama.
desejos: sorvete de mentachok :) da cronk's, eh claro!
agora: postar isso e dormir :)
bjoz pra todoooooos vcs... te amo! ->p/ todos isso!
:)

Nenhum comentário: