6.10.01

tru li lu li la.... to tri feix! :) serio mesmo... ai ai...
mas sei lah... sexta, teve aula do pontello de tarde, e dpois eu+voltaire+cibele fomos pru cine ver 'Netto Perde Sua Alma', q eh mto bom! mto legal mesmo!
dpois, encontramos o matias no centro, e fui cortar o cabelo... mudar o visu de vez em qdo eh bom... dah novas energias... e como to energizada! varios fotons bateram em mim... mto bom se sentir do jeito q eu to me sentindo agora... sei lah... to vendo monte de coisas novas, sentindo coisas novas... :)
bien... hj (sab) me acordei as 7:30, estudei... :) e dpois fui levar o froide pra tomar banho... ontem ele tomou a ultima vacina! terca feira jah vou poder estar saindo com ele na rua, sem perigo de ele ficar doente....! legal neh?! d tarde fui alugar uns filmes... vi uma parte e agora to aki, incomodando o matias, pra variah :)))) o pai chegou com a bilu e o dunga, q tavam em sao chico... e a preta com um barrigao mto lindo! to apostando nuns 4 filhotes! :) agora, pai+irmaos no grenal, mae no shopping e eu aki... curtindo devagarzinhu tudo isso, me deliciando com cada momento novo...hmmmmmm... olhem o q eu consegui, q eu tinha prometido! ........ TRAHAM!

Nenhum comentário: