5.10.01

eh gente... mais uma semana se passou e tive varias primeiras vezes pos-rafael: dancar nakela makina e pagar moh mico, matar aula (coisa q eu nao fazia soh pra ficar do lado dele), visitar amigos de loooooooooooonga data... ficar batendo papo, besteira, rir... q coisa boa eh rir! e fazia mto tempo q eu nao ria... e como eh boooooooooooooooom... to adorando essa 'nova vida de solteira'... sei lah... notei q nao valia a pena fazer o q eu tava fazendo, ficar triste nao eh o bicho... e eu soh tenho a agradecer... prum monte de gente... :) escutar novas musicas: elevation, perhaps,........... neh bardo? :))) conversar com vizinhos q tao sempre dormindo, neh lk? :P boa sorte nas provas! sei lah... e ateh aguentar os q me ignoram, neh matias????? :PPP mas sei lah... apesar de tudo, foi uma semana legal.
e hj fiz uma redacao... mto legal (meus filhos todos sao legais).... modestia a parte, minhas redacoes saum o maximo! :)
olha ela ae...
ah.h... an.... rafael... desculpa!

Nenhum comentário: