19.10.01

hj a nicole me convidou pra fazer parte do blog dela: joliesdiary.weblogger.com.br
:)
tipo
a aula do pontello foi tri legal... to meio down hj... saudades de poder receber um carinho, um beijo, um abraco... poxa... eu sou humana, sinto falta disso! mas nao eh de qquer pessoa... eh dakela pessoa, se vcs me entendem... :| to com vontade de chorar, de berrar, de fazer escandalo, de chamar atencao, mas acho q nao vou fazer isso... :|
dpois da aula do pontello, fui na voh (voh mesmo, nao o bar), mas antes, qdo tava passando na frente do colegio, encontrei a laura salaberry e o seu namorado :) eles recem tinham ido doar sangue! q eh uma coisa q preciso fazer logo :) antes de acabar o ano... pra nao acumular tudo... dpois, ae sim, fui visitar minha voh, tava o ju tb lah (meu primo), encontrei o leite no caminho, e vim pra casa, tentando ver se achava alguem pra ir comigo na redencao... o dia tah tao boom!... mas acho q vou sozinha, eu e o froide... eh... sinceramente, hj nao eh meu dia... ai carol... acho q kero um namoradoooooooooooooo!!!! nah... sei lah... eh mta complicacao... mas como eh bom... dpois q se tem o primeira, eh dificil ficar sem um... mas como diz o matias, eh melhor aproveitar a epoca pós-fim de namoro: a fubangagem (ou promiscuidade, como preferirem!) :))))))) mas... sei lah neh... nakelas...
e pra terminar... amanha tem a festinha... ebaaaaaaaaaaaaaaaaaa serio... to esperando q a festa seja boa!
e era isso... kero sair de casa, suar um poko (no bom sentido! como vcs tem a mente suja :P) e tchauz!

Nenhum comentário: