12.10.01

Poxa... tempaum neh? :) Mas q bom... sinal q tah indo tudo as mil maravilhas... Pois bem... minha semana foi tri tri tri bowa... :) sei lah... pessoas novas, gente amiga, diversaum! isso eh o principal! mas tah... segunda, nao teve aula de manha... de tarde teve akele 1 periodo de geografia, mas q se perdeu mais da metade pq o pessoal da pepsi tava lah... tipo, foi eu e o marcio pegar refri no meio das criancinhas... dpois da aula fui visitar o bardo, e dpois liguei pro pedro... foi mto legal ter conhecido ele... ele eh mto kirido. fomos no armazem cafeh, matei a saudade da cheesecake q tem lah, e dpois viemos aki em casa pegar os cachorros pra dar uma volta... enqto eu largava o material, a mae e o pedro ficaram conversando... milagre a mae dizer q gostou de um amigo meu! :)))) durante a volta, encontramos o rafael... sem comentarios... mas nadav... na terca, dia de aula normal... ingles de noite... na quarta, aula... e me acordei tarde... perdi o primeiro periodo... bah... me estranhei um monte, pq nao sou de chegar tarde, e muito menos de perder o horario de acordar! sei lah... sinixxxxxxxtro! no ultimo periodo teve uma palestra sobre o sao bernardo, nao fui... ae fikei eu e o matias na praca, conversando... dpois chegou o pedro... math foi pra casa de nao sei kem e eu+pedro fomos pegar os cachorros. ae ele foi pro show e eu vim pra casa, q tinha q escrever o cartao do amigo da paz (um skema q fizeram lah no colegio) e o de aniver do rafael... primeiro escrevi o da minha amiga da paz (q era a cibele) e dpois o do rafael... enqto tava escrevendo o dele, me deu uma sensacao mto estranha... eu keria chorar, mas parecia q eu era um deserto do saara por dentro... nao saiu nada... e ae fui me ligar q ainda amo ele... nao q eu nao soubesse isso, mas... ai... sei lah... entende neh? uma sensacao, agora mais de falta, mas consegui converter tudo o q eu sentia por ele pra mim, comecei a me ver melhor, a voltar a ser a guadalupe de antes, mas com varias coisas melhoradas... eu mudei... e como to me sentindo bem... to feix da vida, to rodeada de pessoas q agora sei q gostam de mim, q notei agora... como eu me ceguei enqto tava com o rafael... mas nao dah nada... por sorte q tive uma segunda chance pra minha vida! tah... na kinta, aula normaleco... de meio dia, almocou eu + ana + samantha... q legal! dolu vcs! :**** ei samantha! qdo precisar de um abraco tb, to ae! :))) de tarde, tinha mta poka gente na sala, BOICOTE! aos ultimos periodos... tipo... foi eu + ilha + samantha + tassia, ae chegou matias, ana, fredi e ursinha... q coisa bowaaaaaaaaaaaaaaa :) sei lah... me senti tri bem... ae o matias e o ilha me levaram ateh o ingreiz e ganhei 2 pirulitos na aula, pelo dia da crianca (PARABENS PRA TODAS NOS!)... tah... e foi isso.

Nenhum comentário: