7.10.01

dia dia dia... q coisa boa acordar e ver q eh domingo, sentir o ventinhu gelado na janela, ser recebida pelos animaizinhos mais bonitinhos do mundo... tomar banho, visitar vovoh, passear com froide... q coisa... meus domingos... q legal... adoro meu dia... adoro ser feix! dpois, chegar em casa e conectar... agora neh... falar com gente divertida, mandar mensagens engracadas... rir! rir! ser feix! combinar festa, cinema, diversao... como eh bom ter 18 anos, estar free, e ter amigos... como eles sao importantes na nossa vida... uma pena q por 17 meses eu nao dei mta bola pra eles... mas na hora q precisei eles tavam aki, juntinho de mim, me ajudando... poxa... eu keria pedir desculpas a todos os q eu nao 'cuidei', akeles q larguei de lado, akeles q substitui por uma pessoa q... q... q fez akilo... e tenho q agradecer por vcs nao terem me largado! eu me senti lisonjeada ao ver q qdo eu tava numa pior, vcs tavam me dando corda pra sair do poco... tah certo q a saida me arranhei, foi aos trancos e barrancos, mas agora to recuperada... se perdi alguma coisa, sei q ganhei muitas mais... TKX ALL!!! amo todos vcs... :)

Nenhum comentário: