30.10.01

.::SABADO::.
dia de estudos hauhauahuahuahuah mas valeu... pelo menos estudei mortematica e me saih +/- na prova. ok... isso jah passou
de noite, eu+thomas+deivid fomos pra neo... tipo... fazia caras de anos q eu nao ia lah, do mesmo jeito q fazia caras de anos q eu nao saia soh pra dancar. tipo... aconteceram coisas nao mto agradaveis lah, mas no final, acho q para algum lado a coisa deu certo... desculpem qquer coisa q eu tenha feito, mas acontece... kem manda no nosso ser interior? eh dificil... mas no fim, valeu... :)))
.::DOMINGO::.
redencao+calor=chuveiro do dmae
foi mto legal pra piorar a gripe... mas foi tri... moh calor na redencao e nos tomando 'chuveiradas' lah... mas tava bem legal... pra refrescar :)
tipo... a cachorra da marizinha (a cachorra, animal mesmo, nao ela!) mto linda... a windy... labrador... mto mto mto linda! :)
sei lah... coisas acontecem... e nao tem como escapar... destino? talvez... opcoes? q bom!
.::SEGUNDA::.
prova pra comecar o dia... mas tudo bem... dormidinha de tarde, fotos, miguel, pop house q ia ter show e nao teve... :) dah nada

Nenhum comentário: