30.9.01

Domingo, Setembro 30, 2001
(...)o que eu leio hoje pela internet
+ problemas dos outros
+ felicidade porque comprou um carro
+ eu ter 20 anos e gente com 18 já tirando carteira
+ problemas afetivos dos outros, pq eu não tenho um?
+ ler no blog de uma amiga minha algo que ela escreveu e ela me dizer que o ex dela acabou por cachorrice...

homens são cachorros sim, o jeito que o meu ultimo namorado acabou comigo foi cachorrice das brabas até hoje eu não perdoo ele por isso, de tudo que ele fez comigo, e ele nunca me disse o real motivo de ter acabado, e chorei por 5 meses... mas nunca engoli a desculpa barata dele de que "acabou o amor". mas agora deixa, ele tá lá feliz com a namorada dele e eu aqui triste desde fevereiro. mas fizemos as pazes, estamos bem, adoro a namorada dele, ela é muito bacana, e ele é um cara legal, só não perdoo ele pelo que ele fez comigo.

ou guris com namorada que ficam com outra só porque beberam de mais e não resistiram à tentação, o que é a mesma coisa do caso acima. mas isso fica pra outro dia...

agora me digam se homem é cachorro ou não. homem tem desculpa esfarrapada pra se livrar de uma pra ir correndo pra outra. parece que são animais selvagens da áfrica. ou são mesmo uns com disfarçe de homem por cima.

obrigada a uma amiga minha que me incentivou, mesmo que indiretamente, a escrever esse post. :*** MissSadness(.)

eh julia... eh isso ae! to aki pra qquer coisa! :*****

Nenhum comentário: