20.9.01

Querido Quase Diário,
Hoje estou começando a escrever em ti. Sei que não és um diário convencional, até porque és Quase e que és eletrônico, ou seja, eu não escrevo, digito. Mas nada contra tu, meu querido. Sei que já tentei várias vezes te começar, mas algumas delas foram frustradas, e dessa vez eu conseguirei ir em frente! Até porque hoje é dia 20, feriado aqui no meu amado Estado, Rio Grande do Sul. Vamos ver até onde iremos com isso tudo, vamos ver.
Comecando e parando com essa bobajada toda de escrever certinho... >:)
hj acordei, vi tv (sakura card captors, digimon, dragon ball z) no 12, e como o dragon ball eh diferente do 12 pra band... no 12, o gohan tah grandaum, bunito.... sei lah... prefiro ele pekenininhu na band :)... ah! e depois passou thunder cats no 5 :) essa manha foi boa... 'salvo' por uma dorzinha de cabeca...
de tarde, encontrei o rafael (q agora eh meu namorado de novo :P) e fomos pra redencao, no caminho encontramos o Miguel, ker dizer, o Miguel nos encontrou, dizendo q tinha uns skema lah na redencao do rs_rock... mas eu e r ficamos pouco por lah e fomos dar uma volta, conversar, q era preciso... :) conversamos bastante, e aih o r foi pegar caldo de cana pra beber (NUNCA MAIS BEBO AKILO - EH MTO RUIM!) e na barraquinha encontramos o sub, melhor, ele nos encontrou...dpois ficamos dando voltas e mais voltas e encontramos um pessoal do grupo escoteiro q eu fazia parte... e sentamos... na volta pra casa rolou uma discussaozinha, mas sei lah... acontece, neh? dpois disso, um tempo longe pra esfriar a cabeca e ele veio aki em casa... qdo desci pra abrir o portao do predio, o pessoal do oitavo andar tava lah, e a gente ficou conversando sobre meus cachorrinhos, a Bilu e o Fróide... daih subi, vi tv, e to aki agora.... sem fazer nada d bom... eu devia era estar estudando... mas jah to quase decidida sobre o q eu vou fazer pro vestibular... mas nada certo... eh mto ruim ter q tomar essa decisao... nao to gostando nada nada.... e como tem gente q ker a mesma coisa q eu!!!!! hj, soh no rs_rock, de 10 pessoas q tinha +/-, eu + 2 keremos ????? :P... digo o q eh soh depois das inscricoes...
mas axo q era isso por hj... ateh um proximo dia, Querido Quase Diário! :*
Rafael: TE AMO!

Nenhum comentário: