22.9.01

Buemba! Essa não! O FHC ligou pro Bush a cobrar!
Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! Continua a Guerra dos Miojos. Bush agente 86 x Bin Lamen, o terrorista instantâneo!
E olha o e-mail que eu recebi de um leitor logo de manhã cedo: "Tadjiquistão, Afeganistão, Cazaquistão, Paquistão, mas o Bush tá mesmo preocupado é com o ONDIÉQUISTÃO!". Rarará!
E o ultimato do Bush ao Afeganistão: "Entreguem o Bin Laden". Resposta do Taleban: "Vem aqui buscar! Não fazemos delivery!". O Bush acha que tem delivery no mundo todo? Ultimato do Bush ao Afeganistão: "Mandem aí o Laden, vivo ou morto". Resposta do Taleban: "Cash ou American Express?". Rarará! É mole? É mole, mas sobe!
E eu tô adorando os ônibus do Paquistão. Totalmente psicodélicos. Parece que eles tomaram um ácido! E um outro me disse que aqui no Brasil não tem terrorista porque nós já temos os nossos economistas. E olha esta notícia: "Real continua em retrocesso e abre a 2,7 unidades por dólar". Tucanês puro. Tradução: o dólar tá a R$ 2,70.
E olha outra manchete: "A Bolsa de Valores de São Paulo abre com tendência altista". Não seria autista? A Bolsa tá mais com tendência autista que altista!
MILAGRE! ALELUIA! FINALMENTE! O FHC Boca de Suvaco CONSEGUIU falar com o Bush! Foi pra embaixada americana e ligou de lá. Ou seja, FHC ligou pro Bush a cobrar! Fez uma "collect call". A conta ficou pros americanos. Na realidade, ele não ligou pro Bush, ele encurralou o Bush. Ligando lá da embaixada, o agente 86 não teve para onde correr. E eu vou fazer uma enquete: "O que o Bush disse pro FHC?". Com cinco alternativas. As "top five", como diria David Letterman!
Alternativa 1) "Isso é hora de ligar pra casa dos outros?". Alternativa 2) "Como é que tá o tempo aí em Buenos Aires?". Alternativa 3) "Quer parar de ligar a cobrar?". Alternativa 4) "Se você quer mesmo ajudar a exterminar o inimigo, lança o Plano Real no Afeganistão. E alternativa 5) "Avisa pro Malanta que não é mais FMI. Agora é FBI".
E já estou imaginando como deve ter sido a conversa. Bush: "How do you do, Don Doca?". E o FHC: "How bu you bu, Bush!". E outro diálogo. Bush: "Fui pego de surpresa, não sabia dos ataques". E o FHC: "Não se preocupe, George. Eu também fui pego de surpresa. Não sabia que ia faltar energia elétrica no Brasil". Rarará!
Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Vai indo que eu não vou.
Vou. Pingar o meu colírio alucinógeno pra ficar vendo ônibus do Paquistão! Faça humor. Não faça guerra! UFA!
eh kda coisa q eu recebo... pelo menos foi engracado... :)
hj passei o dia com o rafael... foi tri bom, sabe? nenhuma discussao... tri legal! :) gostei... dpois encontramos um amigo do rafael na redencao e fomos jogar volei e baskete... olha q o guri tava com o diabo no corpo... mesmo com o braco machucado fez um monte de jogo! :)
foi legal e ponto final.

Nenhum comentário: