23.9.01

ai q saco... pra q existem as maes? soh pra complicar mesmo... q merda eu ter uma mae... eu odeio a minha... odeio :|
q final mais infeliz de dia eu tive hj... meu dia tinha sido maravilhoso com o rafael, ae, d noite, to aki no comp deletando uns arkivos e esporadicamente blogando pra k, e ae aparece 'ela'... q saco... eu ficou me pentelhando ateh agora! um saco mesmo... :((((( ela fala dum jeito cinico comigo, parece mais por desgosto, nao sei... eh ruim falar com ela... ela t esnoba, faz de ti o pior e mais feio verme q jah passou pela face da Terra... :( e ainda fica dizendo: 'eu q t sustento' 'qdo eu tinha a tua idade jah trabalhava' 'qdo naum sei o q sei lah o q'... um NOJO! a minha mae eh dakelas pessoas q t deixa nervosa (o) soh de xegar perto... como eu odeio essa sensacao... a gente faz tudo q ela pede com o maximo de vontade e mesmo assim ela reclama... ah! entaum ela q faca... mas se eu digo isso ela me escurraca de casa... :((((( to taum triste agora... vontade de sair e ir lah no rafael, fazer ele me acalmar... :((( q droga q nao posso fazer isso... ai rafael... como eu keria q tu estivesse aki!....... TE AMO! e acho q era isso... se eu escrever mais vou ficar mais triste ainda e isso nao eh nada bom pro meu lado :/
boa noite....

Nenhum comentário: