21.9.01

poxa... ontem tive uma noite nada boa... briguei por horas no tel com o rafael... pra comecar, vc axa certo o namorado de alguem continuar vendo akela garota q tah sempre de abracinhos, beijinhos e olharzinhos pro teu namorado? PERA LAH! tudo tem um limite, nao? e ainda ter a coragem de convidar pra dar uma 'voltinha'... naum hah pessoa q suporte isso (pelo menos eu nao). mas tah... tudo bem...
acordei hj e tive q ir lah pro centro, coisa q eu odeio... nao gosto de lah, mas fui, pq senao a casa fica sem telefone (q estragou o sem fio), e o outro telefone q tem aki em casa eh com fio e fica no meu quarto...
depois, cheguei em casa e cortei as unhas do Fróide (meu lindo cachorrinho amado querido fofinho maravilhoso gostoso)... e como ele reclamou... e me arranhou tb! dpois, almocei e fui dormir um pokito... :) mas, nao conseguindo dormir, fui escrever um 'poema', akeles q se comecam e nao terminam, sabe? eu sou dessas... de comecar a escrever e nao terminar, ou por falta de inspiracao ou por falta de tempo mesmo :)... aih o rafael passou aki em casa e fomos dar uma volta... q dia maravilhoso tava hj :) tava soh um mormaco, nao solzaum... e um ventinho mto do fresco... sentamos na grama da redencao, e qdo vi o T5 passando na joseh bonifacio, veio akele impulso: vamos pro praia de belas tomar sorvete da petiskeira??? soh q ele me desanimou pq tava de xinelo, e tinha q passar em casa pra pegar dinheiro, e essas coisas de homem q eu nao entendo (e dpois dizem q somos nos as complicadas!)... e fomos pro pb... lah, comemos um panco da mad dog (POR FAVOR! nao comam akilo q akilo nao pode ser chamado de pancho!!!) q era mto ruim, e dpois: SORVETE DA PETISKEIRA... ô coisa bouuua, pena q nao tinha de pina colada... :/ dpois ficamos dando voltas e voltas e voltamos pra casa... soh q na parada pra voltar, nova discussao! q saco isso... e tudo por causa 'dakela garota'... q saco! q saco! q saco! q saco! q saco! q saco! q saco! q saco! q saco! q saco! q saco! meu sonho era ter um namoro bom, intenso, cheio de carinho... mas nada d acontecer isso pra mim... acho q soh em filme mesmo... :|
e agora to aki, escutando musica, sozinha em casa com o Fróide e a Bilu e tentando fazer alguma coisa d bom (q naum eh estudar.......)
pois bem... eu vou postar isso agora... e dpois sei lah o q fazer... ver tv eu axo... :|
ah, mas antes vou passar a limpo o 'poema nao terminado' pra vcs:
***
Meio 21

Ontem estava lah
Agora estou aki
Nao sei se kero ficar
Ou se kero sair

Tudo tao complicado
Nao dah p/ entender
Existem vários significados
Nao sei qual escolher

O mais certo, o mais errado
Tudo continua complicado
E para ganhar um carinho
Eh preciso abrir mao de um caminho
***
era mais ou menos isso... acabei de modificar algumas palavras, pra ficar mais compreensivel (se eh q isso existe)...
ah... vejam a Guadalupe q eu fiz no stortroopers! :) (ps; talvez a figura nao funcione... :| mas eh soh ficar tentando!)
acho q era isso
té mais ver.

Nenhum comentário: