25.9.01

pq tem q ser assim? nao podia ser tudo mais facil? mas kem eh q manda no coracao? eu, pelo menos, nao consigo... pq serah q eu amo um cara q nao gosta de mim? pq serah q eu amo um cara q nao me dah atencao, q me despreza? eh tao ruim se sentir usada... fui usada para um feriadaum, e na segunda... jogada ao lixo... abandonada... tem gente q gosta dessa sensacao, mas pra mim eh uma sensacao horrivel, abominavel... como eu tenho me aliviado falando tudo por aki... as vezes, na hora em q naum dah pra se contar com os amigos, eh por aki q me salvo, e eh tb por aki q 'ele' pode "ver" o q eu to passando... q merda... como eu keria AKELE namorado q se ve nos filmes, nos livros, akele cara q tah sempre contigo, te abracando, dando carinho e tb recebendo... :((((( pena q isso tudo eh um sonho... e para mtos poucos ele se realiza...
homem eh tudo cachorro (cachorro naum, q bichos saum legais)... saum tudos uns idiotas... uns retardados (a maioria)... eu vou virar lesbica... melhor, bi... aih dah pra aproveitar o q os 2 lados tem de bom uhuuuu... nada v... falo isso de brincadeira, eu soh keria 'ele'... mas... acontece de naum ter neh... e acontece tb de se sentir uma imensa falta de alguma coisa q tu tinha antes.... o q eu tinha antes... q agora naum tenho mais... q merda rafael... pra q fazer isso comigo? deixa de ser estupido um poko e pensa no q tu fez ontem e hj... q droga... pra q escrever isso? ele naum vai ler... ele naum se interessa mais por mim, nem atencao me dah... :(
AH SR. THOMAS MARKS: foi tudo culpa tua (to brincando!!)... mas foi o sr. abrir a boca e olha no q deu.... heheheheheh nadav isso... se a culpa eh tua, tb eh da cibele.... chatos! vcs 2! (just kidding... adoro vcs!)
isso daki tah virando mais um 'livro' mal contado da minha vida sentimental... q droga...
bien bien... ontem comprei uma calca nova... bem legal ela... a q to usando agora... eh q as minhas outras tavam bem velhinhas, rasgadas ateh... e entaum... cabum! calca nova! tipo... o cara q me atendeu ontem foi tri legal... fikei tri digamos assim emocionada com o atendimento da classic do centro... o pessoal bem parceria... mto tri mesmo...
mas tb ... de q adianta uma calca nova se o motivo maior era kerer ouvir ele dizer 'q legal... parabens... boa escolha... ficou legal em ti'... e o q eu escutei foi um 'ah'... AHcontece... :(
q merda... ainda tenho q fazer a inscricao da ufrgs essa semana, q sexta feira acabam........... Q Q EU FACO???
well... acho q era isso... vou almocar agora... q a fome tah batendo... e dpois ainda tem aula e provinha de quimica... :|
tchauz... e ah... matias... jah te colokei no coisinha aki... eh soh checar teu email depois... :) tks!

Nenhum comentário: