15.2.03

uma semana e tanto - a saga de uma "ressacada"


eh... uma semana e tanto meeeeeeesmo! kem o diga guns e long tb :)))
segunda e terca foram dias normais... barbada.
mas quarta... aaaaaa... quarta de noite foi... digamos... legal.
tah.
quarta eu fui pra gang, voltei, tudo igual.
e de noite, nem ia sair, mas qdo conectei no irc, o pessoal tava se ajeitando pra ir numa festa a fantasia. ebaaaaaa... festa a fantasia...!!! mto tempo q nao vou numa.
pronto... kem nao tava com vontade de sair pq tava com sono resolveu sair.
o guns veio aki pra casa, e eu fikei experimentando trocentas roupas, jah q nao tenho mais minhas fantasias. experimentei pijama, surfistinha (argh!), escoteira, tudo e mais um pouco. acabou q eu acabei decidindo (por mtas influencias) em ir de "pistoleira"... ou seja. camisa branca, sutia vermelho, saia preta e curta, bota cano alto (mto alto), e tb salto alto.
pronto. essa foi minha fantasia. eu tava me sentindo triiii mal aaaargh! nao sao roupas comuns pra mim...
tah...
ae o long chegou aki com um amigo dele, q nos deu carona ateh a festa, q era ali no ginasio dos bombeiros.
ok
chegando lah, nos, sem convites, esperamos um tempao a witty e o vini. ae o pulga chegou, decidimos entrar.
soh q estava LOTADO. consequentemente: nao entramos. ae fomos pro postinho ali da back video, compramos uma cachaca (nao lembro se era velho barreiro ou 51)... e um sprite. e comecamos a beber. ateh q... uma hora... estavamos na frente da fila de entrada, e... num canto... tinha gente pulando a janela. o q eu e o long fizemos?? PULAMOS A JANELA!!! e entramos. e o guns na fila...
lah dentro tava mto mto mto mto kente... mas tava legal. ae o guns conseguiu entrar, a witty, o vini, o pulga... todo mundo dancando beeeem feliz akelas musicas, digamos, musicas. ok? hehehehe ah! a pe tb tava lah. e encontrei um cara q tinha sido meu colega no rosario, o fabricio... ele tb tah fazendo pp, na puc, e eh colega do vini. porto alegre eh um cu!
mas tah...
cerveja vai, cerveja vem, pq era bebida liberada...
dpois de varias dancas, fui dar uma volta... lah na entrada, tipo... era mta gente e eu jah tava meio tontinha. sei q uma hora meio q desekilibrei e um cara lah me segurou e me colocou sentada. nem conhecia ele. tah... vcs jah sabem o q aconteceu. e nem me lembro da cara dele. sei q, num bjo, eu fikei totalmente tonta e virei pra tras (ps. eu tava sentada na janela q a gente tinha pulado!) e vomitei. claro! cachaca me faz mto mal... eh a unica bebida q eu tomo e passo mal e ainda fico com ressaca. q saco!
continuando... vomitei, e vomitei, e vomitei... e... ae esse cara resolve me colocar lah na frente, q pelo menos batia um vento lah na rua. tah. sentei embaixo de uma arvore e... acho q me perdi total!
sei q ele me perguntava kem era pra chamar, pra me levar pra casa... eu soh me lembrava de dizer... guns, ele tah com a minha chave... soh isso. e me lembrava tb de ter visto o gabriel, amigo do andreh, e q ele tava com uma saia rosa... soh me lembro disso. ae sei q o gabriel apareceu, e, enqto ele tava procurando o andreh, o guns apareceu com o long.
eles arranjaram um carro, q era do iuri, amigo do mauricio (VALEU IURI! sei q ele nao vai ler isso, mas... nao custa nada)... ae eu me lembro de eles me carregando pro carro, e, chegando em casa, o guns e o fabricio cuidaram um poko de mim, me deram cocacola, me colocaram na cama q eu vomitei toda... argh q nojo!
tah.
consequentemente, de manha nao deu pra ir tao cedo pro trabalho.
mas foi tudo trankilo
passei o resto do dia enjoada, mal, ajojada.
acabou q por isso nao fui na festa da dana na casa amarela. e como eu keria ter ido nakela festa, mas eu tava mto debilitada para tal facanha.
mas sexta jah melhorei.
e ontem foi um dia normal...
mas de diferente foi no t5, de volta pra casa.
eu (nao sei como) fui sem minha mochila pra gang. e na volta, tive q vir carregando um monte de revistas e talz...
ae, como pra variar o onibus tava cheio, fui de peh. e um cara se ofereceu pra segurar minha sacola.
qdo ele tava descendo, ali no araujo, ele tava com uma bola de baskete. e perguntei se ele tava indo jogar. e ele tava mesmo, pq eu tinha pensado q ele tava voltando da sogipa. e ele me convidou pra jogar!!!!
q legal, nao?
e eu, tri escalada, fui!
joguei, e foi mto legal... tava com saudades jah de jogar.
conheci uns lah... mto tri.
tinha um taoooo bonitinho... q machucou a mao... tadinho...
:)))
mas tah... dpois do jogo, eu, o max (o cara do onibus) e mais um amigo dele, o artur, fomos pro escaler, tomar umas...
voltei pra casa, conectei um poko, tava a fim de ir pra neo, mas, com o meu cansaco... aaaa... sei lah
acabei ficando por casa mesmo...
e durmi
durmi como ha mto tempo nao dormia...
acordei 1/2 dia, fui no zaffari comprar meu almoco, fiz bife de frango, batata frita e salada. tri bom :)
comi, ae qdo eu tava terminando, o guns passou aki em casa... ficamos vendo tv, e, qdo ele saiu, dei uma conectada, e cah estou! fazendo nada... arrumando esse blog mixuruca...

nao eskecam de assinar o meu guest map! eh bem legal!

Nenhum comentário: