12.2.03

hmmm...
eu to desacostumada jah a escrever aki...
eh q eh tanta rotina q nem tem mais graca... mas hj me diverti mto.
almocei com o mauricio, encontrei o ge (nem sabia q ele trabalhava na mesma rua q eu!!!), e dpois da gang, vim de carona pra gang... q legal... na cacamba de uma s10 (eu acho q eh esse o carro do miguel)... mas... durante esse percurso... ahhhhh melhor nem comentar...*
chegando em casa, fui comprar azul de metileno pra repassar no meu cabelo. repassei e manchei todo o marmore do meu banheiro q ERA branco... shit happens.
pintei, ae o guns, o uly e o pulga passaram aki em casa... o uly foi embora logo dpois, e eu, guns e pulga fomos comer churraskinho no cabral. eu comi 2 eeeeelele!! ae, como eu nao tava a fim de vir pra casa e ficar sozinha... eu e o guns fomos dar uma volta... passamos na goethe, encontrei o luis felipe lah da facul, dpois fomos pra oswaldo, lanchera q nao tinha ng, e joao... ha qto tempo eu nao ia tomar uma ceva no joao... conversamos e rimos um monte... hehehehe vaaaaarias historinhas de ferias... e eu... nada pra contar sobre isso.
consequencias... voltei pra casa, abri uma cerveja, e to aki... sem nada pra fazer, soh pensando em ter q acordar as 6:30 amanha, de novo!

*era bonitinho, e nao aconteceu nada...

Nenhum comentário: