22.2.03

pessoas legais


leia-se dani e everton
hj nao dei cachorro nos guris da gang... saih com eles. fomos no show do wander wildner no zelig, eu, dani, everton, e o irmao e o primo do dani.
eu e mais quatro guris. aaaaaaaaahhhh to podendo hein?! :PP
hehehehe
e tava cheio. chegamos qdo ainda nao tinha comecado, e nem deu pra sentar, a nao ser o everton q se aprochegou num bankinho improvisado.
pois bem... lah encontrei a barbisan, minha profe de historia da arte 1 e 2 na espm... e ela me fez lembrar q soh tenho mais 1 semana e meia de ferias...
e despues... facul e estagio... ô! primeiro estagio... e ainda ter q conciliar com a facul... vamu ve no q dah!
continuando...
essa semana eu arranjei uma confusao bem digna de guadalupe mesmo...
ontem eu liguei lah pra bombas pra saber como tavam as coisas por lah.
minha mae brigou comigo pq eu ainda nao tinha comprado a passagem pra praia, pq ia faltar no dia e bla bla bla.
liguei pra santo anjo, comprei, e hj de manha eles foram entregar lah na gang.
soh q de tarde, a samantha vem combinar comigo o eskema do carnaval. detalhe: eu comprei a passagem pro dia 28, sexta.
o eskema ficou q eu trabalho na segunda, 3, mas folgo kinta 27 e sexta 28.
ou seja: eu vou pra praia dia 26 de madrugada e volto dia 2 amanhecendo 3, pq segunda 3 eu faco plantao lah na gang, pq as lojas ficam abertas...
dah nada.
tah
continuando... (de novo!)
depois do show lah do ww, tomamos umas, e dae como era cedo e nao tinha nada pra fazer, viemos aki pra casa, os guris tomaram mais umas e eu e o everton comemos sorvete.
lah pelas quase 3, o primo do dani keria ir embora e talz... e como eu nao keria ficar sozinha em casa, me escalei pra levar ele junto hihihi
fui, largamos ele, dpois o everton, e dpois os 2 irmaos me largaram em casa...
e cah estou, sozinha de novo... tudo q eu nao keria.
bom...
pra amanha tenho q colorir os icones da gang, q eu trouxe pra fazer em casa pq o comp de lah soh deu problema pra mim hj.
tatu!! fikei com o teu cd do save ferris! te devolvo segunda!
ah!
kinta fui jantar com o rodrigo no xopiz e comprei uma calca nova, pq a minha, furada no meio das pernas, jah nao dava mais neh... e essa calca eh tri legal. eu gostei.
ok
that's it

Nenhum comentário: