17.2.03

casa de banda, eh nisso q dah


e q coisa boa...
mas eu nao gosto de dormir sozinha nao... tenho medo. medo de ficar sozinha (nos 2 sentidos), medo de trovao, medo de ladrao, medo de varias coisas, mas nao vou entrar no merito da kestao nao pq tenho coisas legais pra falar.
meu findi foi bem legal.
apos a minha recuperacao de saude, sexta feira acabei nao saindo, apesar de ter festa gotica na neo. aproveitei pra dormir da meia noite ateh o meio dia e foi otimo. eu me senti outra pessoa dpois dessa dormida... e como eu precisava dela!!!
bom...
sabado de tarde dei uma conectada, atualizei esse dito cujo, e dpois fui pro niver da ana e da lia... tipo. reencontrar pessoas do colegio, veeeeeeeeeelhos amigos... sensacao maravilhosa! colocar o papo em dia, essas coisas... lah estavam a ana (a lia tinha ido pra praia), a thais, q foi minha colega na 8a. serie, uma das gemeas lah do rosario, zeh pedro, q fez vestiba comigo e tb era do colegio, eh... e mais um monte de gente. o mais legal eh ficar sabendo do paradeiro de outros... um trabalhando de ?pedreiro? na australia, outros nos eua como lavador de carro e garcom... tipo... weird things.
despues desse nivereco mto bacana, fui pra casa do lucaslove, onde estavam pessoas bem legais assistindo filmes, batendo papo, bebendo e fumando. ah! dormindo e conectando tb (q vicio hein himus?!?!)
pois bem... acabei q dormindo por lah pq nao keria ir pra casa... minha casa tah mto sozinha... :/ almocamos eu, o luc e a pig lah... e q almoco!!! mto bom! me surpreendi com a massa q eu fiz... ficou maravilhosa! tal qual meu estragosbofe :))
ae, no final do almoco, apos minhas classicas babadas em camiseta branca, me liga o sandro convidando pra assistir filminhos na casa do tempo. imagina se eu nao iria! nakele domingo chuvoso... q mais eu ia fazer em casa?? nada neh... estavam lah qdo cheguei o sandro, o tempo, a thais e o lk feliz niver lk!!, e dpois chegaram o alvinho e a pan. tava feito o dia!
ae fomos eu, o tempo e o sandro alugar fitas, melhor, dvds, na blockbuster. alugamos southpark e american pie 2.
assistimos, e, qdo a mae do tempo chegou, decidimos alugar mais fitas (dessa vez pra assistir aki em casa) e viemos pra cah. chegou o save bem na hora em q abriamos o portao aki do predio. passamos no super, compramos coisas gostosas e viemos aki pra casa. escutamos musica enqto os guris e a thais cozinhavam. tudo mto trankilo. e isso eh bom... bagunca nao rola! assistimos primeir snatch, e eu tava quase dormindo, ateh pq eu jah tinha assistido o filme. dpois assistimos os 13 fantasmas. soh q eu tava loka de sono, keria ir dormir, mas o filme nao deixava. apesar do sandro ficar reclamando q o filme era mto previsivel, eu achei impressionante a casa. eu kero uma dakelas pra mim!!! cheia de lokuras!!!
o pessoal ia dormir aki, mas deram pra tras na ultima hora... foram embora umas 3 horas +/-... soh q ateh eu pegar no sono... ixe! isso demorou!
ae hj acordei, normal. fui pra gang. a carol voltou de ferias e tah tri trankila.
e, voltando da gang, caminhando pela fernandes, encontro pig e wally. eles tavam indo pra lancheras, mas eu tinha q voltar pra casa pra falar com a rejane.
ae o renan veio aki pra fazer a entrevista pro site dele - www.bleast.com - e fomos no super, comprar sucrilhos, refri e acabei me eskecendo do sorvete q eu keria. soh porcarias, mas eh bom!
ae, dpois do super, voltamos pra casa e ligamos pra pig, q passou aki em casa com seu respectivo e fomos tomar suco na lancheras. eu, pra variar, o de abacaxi, q tava mto bom, com varios pedacos dentro! comi tb uma torrada, e ae me liga o artur. dou uma passada lah no escaler, descubro mais uma vez q porto alegre eh um cu!, e volto pra casa. e cah estou.
agora explicando pq poa eh um cu! o max conhece o tiago e o fabs. como descobrimos? jogamos vampiro...
aaaaaaaaaa
porto tah virando sao chico!!! hehehehe
chegando em casa, o rodrigo me liga. PARABENS PELO TEU NIVER!!!... eu sei q eh amanha, mas como nao eh nada garantido postar amanha... vale hj!
ai... to cansada pra postar.
comer alguma coisa e ir nanar...
=*

Nenhum comentário: