23.2.03

coisas com graca e engracadas


aaaaaa
ha mto tempo eu nao ria tanto como eu ri ontem...
mauricio! mto obrigada por ter me levado pra dar umas voltas!! eu tava precisando como nunca!
ontem... de tarde fiz um pouco dos icones da gang, colorindo eles... ae falei com o dani pelo icq... convidei o everton, a cris e o dani para virem assistir filme aki em casa, mas soh o everton veio. acabou q acabamos conectando, e eu falando com o mauricio, ele me convidou pra ir tomar umas. jah q eu nao tinha nada pra fazer... vamos!
ele passou aki em casa, e eu ainda nem tinha comido nada, nem me vestido. conversamos, ele leu o jornal, comi, me vesti, e qdo a gente tava saindo comecou o clipe do smash mouth, walking on the sun! obvio q eu sentei e assisti o clipe neh
qdo saimos, ele me levou lah no viaduto novo, lah na carlos gomes e talz... dpois, indo pro aeroporto, compramos cerveja e fomos pra lah, ver avioes subindo e descendo e conversando.
conheci (finalmente!) o aeroporto novo... sim... eu sei... eu jah devia ter conhecido, mas... nao conheci. alias, conheci ontem! mto legal... pelo menos ontem tava calminho, dakeles lugares q t dao uma paz, sabe? fui no banheiro, q tem akeles cheirinhos q nem lah da espm... o sabonete tem cheirinho bom e o papel eh duro sim! hunf! o mauricio tirou varios sarros da minha cara por causa dessa minha ultima fala... serio! ateh a hora q ele me largou aki em casa... >:P
bom... dpois do aeroporto, fomos pra cidade baixa... lah, fomos pro cavanhas comer batata frita, q eu tava verde de fome de batata frita.
sentamos de frente pra rua, e, numa hora, eu vejo uma pessoa mto conhecida minha, mas com o cabelo mto diferente!!! sim...!!! era o drug, de cabelo curto!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ficou mto diferente!!! mas ficou tri ateh...
lah estavam... drug, bernardo, eliana, willow, fernando, lenny, mais uns lah q nao lembro o nome (sorry!!)... mas... eles tavam no apollo... e eu tava a fim de dar banda. sabe qual foi minha banda??? caminhar do zaffari ateh o cavanhas, do cavanhas ateh o zaffari. parar no olaria e comprar sorvete...
soh sei q eu e o mauricio tivemos uma sorte duca ontem! no aeroporto tinha um casal no carro da frente sem insulfilm... e lah na lima e silva tb... aaaaa... q q leva duas pessoas se agarrarem num carro, sem insulfilm!, e ainda no meio da rua??!!! sao tudo loko! hehehehehe
bom... dpois da lima e silva, o mauricio foi levar um amigo dele na casa rosa, q, pra variar, tava fechada (fevereiro em poa eh foda!)... ae paramos um pouco no bambus... e... essa foi minha noite!
curti horrores ela!
preciso mais disso!

Nenhum comentário: