8.2.03

ai ai...
qto tempo...
tanta coisa pra falar q nem sei por onde comecar
findi passado foi duca! mta coisa pra fazer, dormi tri poko... fikei cansada, mas valeu a pena!
comecou sexta, eu saindo da gang e indo pro pbelas pra encontrar o mauricio e fazer akela indiada de comprar roupas pra mim. acabei comprando uma soh bermuda mto legal (mas q ele nao gostou... bleh!)... dpois do xopiz, viemos aki pra casa e pedimos pizza!!! uma enoooooooooooooorme, soh pra nos, com mta coca cola e ar condicionado hehhehe... dpois da janta, fomos pra casa do cuper, q foi onde tiraram akela foto q eu axei mto legal, com meu cabelo novo (?) de cor nova!!!... lah tava um pessoal q eu nao conhecia, ker dizer, conhecia o mauricio e a monique. soh. well... assisti jackass, quase dormi no sofah, e ae... ENTREI NA PISCINA!! aaaa... ha mto tempo q eu nao fazia akilo... foi mto bom... quase 2 da matina e eu... na piscina!! mas nesse horario eu deveria estar indo pra neo, encontrar o pessoal... eu fui na neo, mas as 5 e poko ehhehehe... consequentemente, nao tinha mais ng lah!!!
no sabado aluguei uns filmes e o pessoal veio assistir aki em casa... tava superdivertido... galera super gente fina... trankilerrima... assistimos os excentricos tenebaums, otimo filme, do wes anderson. e, qdo comecamos a assistir jay & silent bob strike back, veio mais gente aki, pra ir pro ge powers. o lugar eh bem legal, mas gostei qdo pedi pro "dj" uma musica e ele tocou... isso achei bem interessante...
soh q tava mto kente lah dentro... akele lugar nao tem ventilacao... e fui parar sentada no meio fio da rua... conversando com uma pessoa mto legal... e... sei lah... foi legal :P
essa pessoa veio dormir aki em casa, no sabado e no domingo... jah q domingo fomos pra casa da lucia tomar banho de piscina (de novo!!!)... q maravilha! otimas oportunidades pra comecar a semana com novo animo.
ae, comecando segunda... akela coisa de sempre... 6.30 acorda, 7h vai pegar buzum... chegar na gang, ligar luz, computador, ar cond, ver o q tinha deixado no dia anterior,,, essas coisas de sempre...
sexta, ontem, a nah veio aki em casa... fomos pra casa do tiago tomar banho de piscina, de noite... e tava uma agua morninha... agradabilissima. dpois fomos pra casa do fabs, onde as gurias fizeram um risoto mto bom! tava bem engracado lah... pessoas passando por papel de oficio (braaaaaaaaaaaancos)... hehehehe.. sei q, como eu tava cansada, fui deitar um poko na cama... o ** foi junto... e acabamos dormindo por lah mesmo... hehehehe dormindo, eu falei! (ou quase!!)
sei q cheguei em casa hj era meio dia passado.
almocei com o pai, dpois fomos no guion assistir cidade de deus e ele me deu um cd, dos the darma lovers. mto fofi o cd.
dpois do cine fomos pro iguatemi jantar, onde eu encontrei o dani walfrid e o rc, q fazia um tempo q nao via... e como o rc tah alto e bonito!!! o tempo passa... o tempo voa... e eu vou envelhecendo hehehehehe
dah nada
:P
ae, agora poko cheguei em casa, trokei de roupa... liguei pro pessoal pra saber qualera da noite... mas vou ficar aki em casa mesmo... descansando... jah to deitada, com o comp no meu colo... e quase caindo de sono...
olhem hj, na zh, caderno de empregos, o anunciozinho da gang q eu fiz!!!
era wilson!

Nenhum comentário: