19.2.03

porto alegre eh um cuh mesmo!


cada vez me convenco mais disso...
hj, a rafa, akela guriazinha nova lah no compras, conhece vaaaarias pessos q conheco...
ah! soh um pokinho tb neh!?!

mas... trocando de assunto.
to me sentindo mal hj...
sinto falta de estar "apaixonada", gostando de alguem q goste de mim...
um saco isso
mas passa.

tb to meio mal pq nao tenho escrito nada de decente aki. poxa... tinha epocas q eu escrevia coisas tri legais, e agora... soh merda mesmo

chove em porto alegre... a farrapos hj tava alagada. tive q dar uma baita volta pra pegar o buzum... acontece qdo chove desse jeito.

acho q tudo isso misturado me fez ficar do jeito q eu to

e ainda q era pra eu ter saido com o walfrid e as gurias de mq2 e acabamos q ateh agora nao saimos...
e essa dor nas costas eh de matar. tb... ficar 8 horas por dia na frente de um computador... como eu keria uma massagem...

e eu to pra admitir q to sentindo falta da minha familia mesmo... dos meus cachorros... soh de pensar neles eu comeco a chorar... eu nao kero chorar. chorar eh mostrar fraqueza. e eu kero um abraco...

Nenhum comentário: