19.2.03

programas light


eh... depois dakela quarta feira satidica acho q to aprendendo...
pois bem. hj entrou uma guria nova no compras lah na gang, a rafaela. ela parece tri legal e mora aki pertinho. pegamos o t5 juntas, com a cris. amanha o tatu comeca!!! cara... vai ser mto comico isso!!! mas vai ser legal.
qdo estava voltando pra casa, kem encontro no buzum? o max... imagina se eu nao fui jogar com ele neh... bah. pior q fui do jeito q eu tava vestida. nem passei em casa pra colocar bermuda nem nada... joguei melhor... aaaa... treinando tudo melhora :)) (isso me lembra outras coisas... :| )
ae, como estamos sem horario de verao... voltei mais cedo pra casa. tomei banho, comi pipoca, e fui lah pro niver do rodrigo... tipo. nao conhecia ng. lah estavam soh os amigos dele. mas mto legal. conversei com um colega dele da espm, com um outro amigo dele, ele, uma amiga... tava bem gostoso o clima.
comi bastante pizza, conversei bastante (como isso eh maravilhoso qdo se estah sozinha em casa...!!!) e voltei pra casa... e cah estou, me preparando pra dormir... arranjando sono, conversando com meus amiguinhos lindos q eu amo tanto!
*suspiro*
meu winamp tah otimo hj! fazendo uma selecao duca!

Nenhum comentário: