10.2.03

melancolia


sf (gr melagkholia) 1 psicose maníaco-depressiva. 2 estado de humor caracterizado por uma tristeza vaga e persistente 3 o mesmo que vitiligem

meu dia foi assim... essa tristeza vaga e persistente q eu nao sei de onde tah saindo...
talvez eu ateh saiba, mas talvez nao prefira saber. ou aceitar q eu sei.
meus sentimentos estao um tanto confusos... sinto carencia...
aki em porto chovendo, akela chuva otima pra se tomar um banho na rua, mas... companhia... faltou "akela" pessoa certa pra fazer essa indiada...
akela pessoa q no momento pra mim nao existe...
eh esse buraco q me faz triste... esse buraco q desde o "c" ninguem mais completou... e q, pelo q me parece, ng vai conseguir completar tao cedo...
eh um buraco q antes era fechado com carinhos, cafunehs, dormidinhas na tarde, brincadeiras, massagens, risos, cocegas, comidas... coisas simples q eu sinto tanta falta....
mas, ao mesmo tempo, nao sinto. pq... se eu estivesse emocionalmente envolvida com alguem, eu iria estar perdendo mta festa, mta coisa... perdendo de conhecer gente nova. nao q uma pessoa vah impedir isso, mas q fica mais dificil, aaaa isso fica...
acho q isso tudo eh do tempo q to sozinha. nao, nao esse tempo de namorar e tal... tempo de ficar sozinha aki em casa... minha mae na praia, o thales tb... o ayres deve tah na praia tb, nem sei... o pai q nao mora aki... e agora os cachorros, q foram pra sao chico... ou seja... agora, e nas proximas 3 semanas, eu vou chegar em casa as 18:45 e... kem eu vou ter pra conversar? a tv, o som, as paredes, minha cama, e, eh claro, meu melhor companheiro: MEU TRAVESSEIRO... q familia eu ganhei nessas ferias!!!
eu soh keria alguem em q fosse a primeira pessoa q eu lembrasse qdo acordo, e a ultima a pensar qdo eu fosse dormir.

Nenhum comentário: