30.12.01

PS.: aie... se eu eskeci alguem ae... eh serio! me manda um email, ou uma msg pro cel... nao pretendo eskecer ng de importante... entao...! desculpa!
PS.: desculpem tb por ter escrito tao pouca coisa...

Esse post é especialmente especial: é meu post de final de ano... Ano em que comecei várias coisas, algumas não consegui terminar, outras vou continuar, mas o que importa nesse post não são as coisas, e sim 'os' coisas... Meus amigos, uns mais, outros menos, alguns mais íntimos, outros nem tanto, mas todos 'AMIGOS'. Vou fazer uma mensagenzinha pra muitos loucos ae, sei que não vai dar pra todos, pois foram muitos que passaram por mim nesse ano... Todos com sua devida importância, todos eu querendo muito bem, e todos muitos bem guardadinhos aqui do lado esquerdo do meu peito.
De tudo, muito obrigado aos que me acompanharam, aos que conheci, aos que me carregaram, aos que me ouviram, aos que eu ouvi, aos que vão estar ae em 20.02 e aos que talvez eu nunca mais veja.
Um abração, um beijão, uma lambida! a todos!

++Galerinha da Redença, domingo, tarde
++#rs_rock, #masmorra, #techno
++Pessoal do colégio (hora do recreio!) - Só dá o LadoB!
++Turma do Yázigi
++309
++303
++305
++Outras 300
++Pessoal do Universitário
++Família..... no comments!

+Agatha
+Alexandre (Poolga)
+Allan
+Anderson (AAR)
+André (Kurt)
+Ana Frá => di coracao guriazinha... amei ter te conhecido! e q bom q ficamos amigggggggggggggggaaaaaaaaaaaaaaas! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :PP
+Angel_Baby => q, de surpresa, perguntou se eu era eu na formatura do rosario! coisa loka nao??? adorei t conhecer!
+Antônio Guilherme Cavedon
+Augusto Mallmann
+Ana (Y)

+Bardo

+Chico (Tempo) => olha q as massagens foram de grande proveito pra mim!!! bigadaaaaaaum :)))))
+César
+Cezar
+Cacá
+Carol (Dopi) => ei maninha... nem nos vimos direito esse ano... coisa complicada! tudo de bom pra ti, de coracao! :*
+Carol Breyer
+Carol (nitroglicerina)
+Cibele (Cibi)
+Cibele (Belle)
+Carol Cunha
+Clara
+Cuca
+CyberKazz

+Daniell
+Daniel (Maninho)
+Daniel (Moon)
+Davi (Kanan)
+Deivid (Dark)
+Diego (Shake) => boa sorte agora! banda+vestiba pela frente :) :****
+DJ_Cisco
+Druid

+Eduardo (Dancer) => apos 4 anos de espera hauhauaha... eh... demorou pra gente se conhecer ao vivo e a cores! :)) mas tri tri tri! e por esses tempos tava pensando... se eu tivesse escutado (lido?) melhor os teus conselhos qto a garotos... eu talvez nao estivesse nessa lama q to :) mas valeuuuuuz mesmo axim! :*
+Eduardo Leite
+Eduardo Borges
+Eduardo (Y)

+Fabinho (Y)
+Fran
+Fernanda
+Fernanda (Fennda)
+Fernando (Cintura)
+Fernando Heck
+Francis
+Freddy
+Fróide => meu nene! mamae te ama demais. tu foi o Sol q apareceu no meio do ano pra mim! AUAUAUAUUUUUUUUUU
+Felipe - hollyangel => tah tah tah... eu sei q fiz mta merda por ae, mas adorei ter t conhecido. tu t mostrou um cara mmmtttoooo tri pra mim! e a gente ainda vai se ver mto pela puc! :) bjoz pra ti e pra gi!

+gi
+Gabriel (Shark (CE))
+Giovanni (Tiefox) => e kem reaparece esse ano? q coisa mais bowa eh ficar lembrando da nossa infancia, pura, ingenua :)))) e lele... como era bom o tempo do pense bem, dos churrascos lah em casa... e tu ainda me ensinando a tocar carruagens de fogo... coisa q eu nem me lembrava! :) :**
+Gito
+Goku SSJ
+Guilherme (Fedrizzi)
+Gustavo Moura
+Guilherme (LK) => dpois de tanto tempo 'longe', morando quase q no mesmo predio, a gente voltou a se encontrar... eh lk... mais um ano passando e a gente sempre ae! ti dolu guli! :****
+Guilherme (Occy) => escafedeu? :))
+Guillermo
+Gustavo (Guns) => guns... um dia ainda vamos ir pra sogipa e eu nao vou estar doente! e mta festa!!!! :***** ti adorooooooooooooooo
+Gustavo Torres
+Gustavo Ilha
+Guguh
+Guilherme Knorst
+Gabriel (Manson) => nossos papos de madrugada sobre amor... sempre guardados aki, na minha memoria e no meu hd! :)))))

+Henrique (primo da Amanda) => como eh q tu nao t lembrava do peposo??? hehehehehehe dah nadis... foi tri bom conversar contigo e relembrar da infancia na formatura...! pena q a festa acabou cedo... :P

+Iagê
+Izabel (Y)
+Isadora
+Ivan => kd vc? mando carta, mando email, telefono, e nada de sinais de vida :|

+Jader
+Joana (Rally) => no fim acabou nao mudando pra dr. flores neh... sua chataaaaaaa! :PP to brincando...
+Jerônimo => q agora tah morando em sta maria e nunca mais apareceu aki em porto pra nos dar um oi :/
+Julia (Chemi)
+Juliano (Wu-Tang)
+Jefferson
+Julio (chicano) + Neca

+Kika
+Kento => que finalmente reencontrei na formatura do 3o. ano

+Laura (Lauzinha)
+Leandro Heck
+Leonardo (POP-III)
+Leonardo (Tre Cool)
+Leonardo (Microchip)
+Leonardo (Retype)
+Lucas (Love) => peninha q vc pensou algumas coisas meio distorcidas de mim... desculpa qquer coisa e tipo... continuo t adorando um monti!!! soh q nem cumprimentar direito eu vc cumprimenta... :| mas dah nadis... se entende! :******* ah! e obrigadinha por ter me apresentado vaaaaarias bandinhas legaizinhas ae!
+Luciano (Luti)
+Luiza (Bruxa) => ei garotinha! mta fubangagem programada pra 2002? e sempre q tiver, call me! :)))) e o melhor eh fazer o q dah na telha e nao ligar pros outros!!!!! no stress and relax! dpois de relaxar, eh soh gozar :P (gozar=curtir, aproveitar, pros maliciosos de plantao!)
+Letícia Renosto

+Manu
+Marcelo (Y)
+Mariano
+Maurício (Y)
+Mel (Y)
+Maicon
+Michelle (Y)
+Monica
+Munique
+Márcio Doc (Y)
+Marcio e Paola => pronto... o ano passou. agora vcs casam? :)))) boa sorte pra vcs dois, e q esse ano ainda renda mto!
+Marcelo (Cerealz)
+Marcelo (Universitário)
+Marina
+Magrelus
+Matias (Keep)
+Maurício (Hash)
+Miguel (Cusco)
+Miguel (Migs) => garotinho q aprendi a gostar esse ano... e q coisinha kilidddddddda! ti adolo d+ migs!
+Márcio (Constantine) => q comecou a namorar e parou de ir na redeca nos visitar neh :P just kidding! bjaum pra ti e pra paula! (ps. froide tah mandando uma lambida pra ti!)
+Mirella
+Mauricio (Redu)
+Milinha => olah! froide manda recado: ugdsaiuasgdiasg gugyagiasg au au auuuuuu asgiuasg au! (traducao: saudadiiii!)

+Nadia
+Nino
+Nicole

+Oscar (=^..^=²)

+Paula
+Philipe (Geek_Kert) => nem postal mandou dos EUA neh... espero q estejas aproveitando ae nesse frio!
+Paulo (Sub)
+Pedro Henrique
+Pedro (Lunaris) => ainda temos uma cheese cake pra comer hein?! mas vamu esperah o inverno q eh melhor de ir prum cafeh e perder a tarde toda conversando... :) pedro... desculpa qquer coisa q eu tenha t feito de ruim, mas sabe q eu t adoro neh?! espero sempre, pro resto da vida, contar contigo, mesmo q seja soh prum refri e mto papo! e eu vo tah sempre aki, aconteca o q acontecer. :******

+Rafael (Grunge)
+Renan (Hock)
+Renan (Lokito)
+Ricardo (Ricco)
+Ricardo (RC)
+Renata (violet)

+Sander
+Sílvia (Lucy) => ei guria! como eh q fomos nos reencontar no mixx? q saudades dakele tempo dos churrascos no zomba e talz... bah.... da pre-historia essas hein?! :)))
+Stefano
+Samantha
+Susto

+Thiago (Ryan) => daki a poko tem mais nenenzinhus pra tu vir ver aki :))) os 2 akeles foram, mas pra essa semana jah tem mais!
+Tale => kd maria eduarda??? :)))) e agora q (pra mim) o yazigi acabou... redenca certa todo domingo, pra variah!
+Tony
+Thomas (TAZ) => e ae companheiro de fubangagiiiii!!!! UhUUUUUUUUUUUUUUU 20.02 promete! :) acho q tu eh o cara a kem mais tenho o q agradecer por aki! tu foi o anjinhu barroco q caiu com seu ovinho de avestruz na minha frente... :PP serinhu mesmo: sem medidas o tanto q tenho q t agradecer, por ter me feito ver q a vida tah ae pra ser curtida e recurtida, e q os problemas ficam soh na nossa cabeca! ai thomas... ti amuuuuuuuu guri (na bowaaa!) :******** FINE ASS!
+Thomas Franke
+Thiala => dpois q foi pro rio... vixe! nunca mais se viu neh?! :|
+Tita

+Voltaire => desculpa por ter te 'importunado' durante as aulas... e obrigada por ter me deixado dormir nas aulas tb! :)))
+Vini (Eddievlp)

+Wes Quach (EUA)
+William (kaligus) (EUA)
+William (Devil) => hannibal? nunca maiiiiiis! q filme mais nojento... mas valeu mesmo assim :******* moli! aaahhhhh!!!!! :* pro beethoven tb!

Nenhum comentário: