16.12.01

poizeh... mais uma semaninha basica de pre-universitaria... coisa mais sem graca! coisa mais cansativa! um porre! aaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
pior mesmo! nao tenho mta coisa o q contar...
as recuperacoes acabaram na sexta, e tive prova de manha quase q todo o dia... tb... com 7 rec q eu peguei: mat, quim, fis, bio, geo, hist e lit... sodinha neh!?!? e pior q na prova de mortematica fui triiiiii mal... e acho q peguei r2 em mat... q merda isso!
well... hj fiz o vestibulargh da espm (conceito A no mec)... assim oh: ESPETACULAR a prova... eu axei ela mto bem feita..... soh q na mesma medida, mto dificil... cansativa... 100 questoes mais uma redacao pra fazer em 5 horas de prova... legal q eles deram lanchinho lah: um toddynho e um charge... qdo fui abrir o toddynho, espirrou o toddynho na minha folha otica, por sorte q nao foi nas respostas... foi onde tava meu nome... ah... to fazendo confusao temporal por ae... encontrei o lokito :* qdo cheguei lah... o grog tb tava... uma galera do lado A do colegio tava lah...... eh... acontece... hehehhehe... a prova comecou as 9 e eu terminei ela lah por 13:20 +/-... moh cansaco! mas dah nada... me apavorei q eram quase 1 hora e eu nem tinha comecado a redacao ainda!!! mas saiu tudo nos conformes... na saida, encontrei o grog e chamei o paipai... ae caroninha basica, e dpois fomos (eu+pai+mae+thales) pruma pizzaria... cara... foi mto engracado... o q a gente riu nao tem medida! umas historias mto comicas... :)
ah... ontem fui no xopz (iguargui!) pra comprar o meu vestido pra formatura(DIA 21, CERIMONIA NA PUC, FESTA NO UNIAO: TODO MUNDO LAH!)... encontramos thomas+erik+gabriel+moutinho... comprei o vestido... eh... nao eh o q eu tava kerendo, mas ele eh bonito ateh... CAROOOOO! .... mas... dpois comprei um tenis novo pra mim, q os meus, mais guerreiros... hehehhee... tavam tudo furado jah... como eh bom ter um tenis novinhu... mas logo logo ele vai estar farrapo :) ae sim q ele eh bom hehehehe... qto mais gasta, qto mais usado, melhor, nao eh? com quase tudo eh assim... e qto tah velhinho, tah pra fazer uma pintura, um remendo... pra ficar cada vez mais com a nossa cara neh... ow coisa bowa! :)
voltando ao assunto do vestido... ele eh bonito, mas nao foi o q eu planejei pra usar na festa... mas dah nada... ahh! no xopz tb comi uma pizza q me fez passar mal a noite... e agora minha barriguinha q meio q 'embrulhada'... mas dah nada... o nervosismo tb faz tudo isso aumentar de proporcoes...
ontem foi a formatura do marcio, meu kerido colega do yazigi... PARABENS AOS FORMANDOS DA MEDICINA!!
ahn... kinta fui buscar a minha faixa de bixo da ulbra... heheheheh... criativa ela ateh... mas ela tah no meu quarto... soh eu posso ver hehehehee... foi eu+thomas+matias lah... tri tri tri... :) pagamos tudo neh... o ar q respiramos, o lugar q sentamos hauhauahaua... brincadeira deles! mas dah nada... nao vou cursar lah mesmo... vcs sabem o q eu kero neh?! :) FAMEEEEEEEEEEECOS!
ah... aconteceu uma coisa na quarta q me deu medo... ae na kinta acontece outra coisa... vamos ver o q dah nisso essa semana... i'm a little bit afraid... torcam por mim!
por falar em torcida... tenho mto o q agradecer ao pedro! acreditam q ele acendeu uma vela nos dias das minhas provas??? poizeh... legal isso neh?! :***************** pro pedro!
agora, olhando os nenezinhos aki do meu lado... essa semana eles taum indo embora... q droga! pq eu me apego tanto a esses bichinhos?? PQ??? o pipo jah vai dia 20... a pipa ... ai... por sorte ela vai ficar com a barbara e a bruna, ae vou poder visitar ela... mas mesmo assim, nao eh a mesma coisa q ter akelas duas bolinhas pretas correndo pela casa, ter q cuidar onde se senta pra nao machucar eles...
acho q vou indo pra redencao... postar isso daki... e ir... se bem q tah com cara de chuva hj :/
see ya!

Nenhum comentário: