7.12.01

eh... faz tempinho q nao escrevo... mas tb, o q uma vida de vestibulando tem de interessante a nao ser gametogenese, idade media, trigonometria??? NADA MAIS! mas hj, vespera de vestibular da ulbra, fui ver o show da banda do scapin na pop house e eles cantam e tocam mmmmmtttttttooooooooo bem! adorei! alem de ter sido relaxante... vaaaaaaaaaarias musikinhas bowas! :) relembrar velhos tempos...
ontem tb fui doar sangue prum guri do colegio q tah com leucemia...
eh...
viram? nada de interessante!!!!!
aaaaaaaaaaaaaa!
hj aconteceu uma coisa legal... encontrei a thais no universitario, e eu, com preguicite aguda, peguei o elevador ateh o 5o. andar... ela estudando no 3o. qdo o elevador para no 3o. andar, ela grita e fala kem tah falando no telefone: LOKITOOOOOO! :))) foi engracada a cena eu saindo do elevador... tri atrolhado... mas dah nada... :)
hmmmmm
eh... ateh q aconteceram poucas coisas, mas essas poucas foram mtoooo legais
:)
e amanha... MARATONINHA!
ulbra e dpois: SOGIPA! pra fortalecer os meus dois neuronios... eles precisam de vez em qdo de uma piscininha e tals... >:))
ME DESEJEM BOA SORTE!:)
rezem por mim, facam mandinga, macumba, acendam velas... EU VOU PASSAR :p

Nenhum comentário: