8.12.01

pronto...
fiz meu primeiro vestibular...
tava facinho ateh
:)
mas ingles eu achei dificil... soh interpretacao! saco! e eu sempre vou mal em interpretacao!
o pior eh acordar as 6 da matina... ae chegam ao mesmo tempo aki em casa manu+cesar!
e caroninha basica de paipai
:))))
chegando lah, CEDO! ficamos dando voltinhas... vendo pessoinhas bonitas... eh... foi legal. divertido
encontramos o grunge, recebemos massagem MMTTTOOO bowa (q soh perde pra mass do tempo)....
eh... no mais era isso
fizemos uma 'aventura' na volta... onibus e trensurb... dpois onibus e LANCHEEEEERA! bah... com fome tudo fica bom... vai dizer? eu tasco ateh pedra qdo to com fome :)))) just kidding... mas eh... mto bom...
agora to aki... sem fazer nada... esperando um telefonema pra ir pra sogipa... ou nao ir ... vamos ver...
festa hj?
EU KERO FESTAAAAAAA EU PASSEI NA ULLLLLLBRA
blergh!

Nenhum comentário: