29.12.01

POST FUNEBRE
19:05, hora de brasilia, morre Cassia Eller, ousada, agressiva, simbolo de mta luta e idolo de mtas pessoas... eh gente... intoxicacao... acontece... como me disseram, 'outra elis regina'...

reportagem do Starmedia

Morre Cássia Eller
RIO DE JANEIRO, 29 dez (StarMedia) - A cantora Cássia Eller morreu, neste sábado, às 19h05, no Rio de Janeiro, depois de sofrer três paradas cardíacas, sendo a última às 18h. Informações não-oficiais dão conta de que a morte teria sido conseqüência de intoxicação exógena, o que significa consumo em excesso de algum tipo de droga.

Cássia, de 39 anos, estava internada no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Casa de Saúde Santa Maria, em Laranjeiras, zona sul da cidade, onde chegou às 13 horas, depois de ter se sentido mal em casa na noite passada.

Segundo o boletim médico, Cássia deu entrada na emergência do hospital com quadro de desorientação e agitação, tendo evoluído rapidamente com depressão respiratória e parada cardiorrespiratória, que foi revertida. Uma nova parada ocorreu por volta das 18h e, novamente, foram realizadas manobras com reversão. A cantora, no entanto, não resistiu à terceira parada cardíaca.

O empresário de Cássia Eller, Ronaldo Villas, chegou a atribuir a internação ao stress causado pela rotina estafante de shows nos últimos sete meses enfrentada por Cássia Eller em todo o país.

Cássia Eller faria o show no réveillon carioca, programado para o dia 31, na Praia da Barra da Tijuca.

Nenhum comentário: