21.12.01

Pronto... mais uma semana por ae.. cursinho... vestibular e talz... por falar em vestib... PASSEI NA ESPM! aham! q eu vi lah, eu mais grog! nao sei o sobrenome do lokito, e vi renans na lista... well... PARABENS A TODOS NOS!
ontem foi minha formatura no yazigi... e a minha mae conseguiu estragar tudo... como me senti mal... ela faz parece q por kerer isso... melhor eu ignorar... nao vale a pena me estressar com isso... mas tah neh... passei no colegio, ulbra, espm... q mais vem pela frente? famecos? ebaaaaaa! ontem tb fui buscar meu vestido no xopz... eu+grunge+ana+fernanda+nati... ae almocamos e fomos no fliperama do iguatemi... pra dancar nakela makina lah... e como sempre... na primeira musica eu levo um pau da makina q nem vontade dah de dancar... dpois fui pra aula e me dah uns trecos lah... colica, suor frio... nervosismo, ateh pq de tarde eu nao sabia do resultado da recuperacao de kimica... mas deu tudo certo... e espero q continue tudo assim.
kero ver se o reblogger jah voltou, q eh mto dificil... ai ai... q droguitcha... nao tenho nada de interessante pra contar...
parece q minha vida tah perdendo o sentido... acabei o colegio, daki a poko nem vestibular eu tenho mais... yazigi acabou tb... e ae? q q vou fazer da minha vida? tocar pra frente? certo... mas como? tudo q jah faziam 5 anos q eu fazia, yazigi, colegio... tudo tah acabando... q coisa mais estranha... sentimento estranho isso...
por falar em sentimentos... eu to indo contra meus principios em algumas coisas ae... kem me conhece sabe o pq... eh estranho... tenho q dar um jeito nisso... me sinto mal...
COMO A VIDA EH COMPLICADA!
pq? pq? pq? pq? pq? pq? pq? pq? pq? pq? pq? pq? pq? pq?
pq eu faco essa mesma pergunta a tantos posts e nenhuma resposta vem? sakinho! alguem sabe algum sabio, alguma cartomante, algum vidente q possa me explicar o sentido da vida? o sentido do amor? o pq de eu estar aki, mtas vezes sofrendo?
tava pensando... e se o amor nao existisse, q sentido nos teriamos? mtos de nos nasceram do amor de uma pessoa por outra... e mtos ainda assim nascerao... mas tah? e pra kem nao tem amor? como q fica? dpois do 'dito cujo R' nunca mais senti nada de taaaaaaaaao especial... sinto por um guri ae, mas nao eh a mesma coisa... esses dias a cibele me perguntou se eu ainda gostava do rafael... e a resposta eh nao. nao gosto mais... mas dpois dele ficou akele vazio... um vazio q nao consigo completar, q me agoniza... :| foi uma coisa tao bonita, tao intensa... e parece q dpois dakilo nada mais vai ser igual ou maior... soh parece mesmo... espero ainda poder sentir de novo o q eu sentia... espero poder passar o q tenho de bom... feix! amor! paixao! sinceridade! lealdade!
essa epoca tah me deixando meio nostalgica... meio sentimental demais, meio bobalhona, por assim dizer... meio de um jeito q nao eh meu real...
agora lah vem eu com akela historia de mascaras de novo... mas a real eh essa... soh por fora sou forte... por dentro sou toda molinha... qquer coisa me deforma... qquer palavra mal dita me deixa mal... qquer cena mais forte me faz chorar... como eu keria nao ter sentimentos... mas tb... se eu nao os tivesse, garanto q nao estaria aki, escrevendo esse sentimentalismo bobo!

Nenhum comentário: