1.12.01

hj fui no dentista... torturaaaaaaa hehehehe
dpois fui no mixx... tive papos mto legais com o freddy e com o pedro... tava precisando... mas acabei nao resolvendo mta coisa... :||||
encontrei lokito q tava morrendo di xodadiiiiiiiiiiiiii :))) :********* lok!
:)
tempo fez massagem (ou seria alongamento??) em mim... caracoles! eh mto booooom :))) sentir a coluna entrar no lugar de novo... fora o abracao q ele me deu q no minimo umas 5 vertebras estalaram!!!!! mas eh bom mesmo assim!
ae comprei uns dadinhos bem legaizinhus...
e dpois eu+lucas+migs+tony+pedruxo fomos pro mc... e dpois me trouxeram ateh em casa... sei lah
meu dia nao foi uó, mas foi....
eu sei q teve mto mais coisa pra contar, como meu 'passeio' com o beto... mas agora nao to a fim de escrever e sei q nao vou escrever mesmo.... intaum... kem viu viu kem nao viu se fiu! :))) q coisa nadav!!!!!!
ai...
eu DEVO estudar...
....................................................................................
pq? pq? pq? vou voltar a idade do pq? pq eu nao acho alguem q eu possa fazer carinho, alguem q role AKELE sentimento q keima por dentro, q faz ter vontade de estar toda hora junto, q pensa na pessoa qdo tah longe e q qdo tah pertinhu, nao existe tempo frio nem calor, nao existe tempo nem pessoas entre, existe NÓS! e soh...
PQ??

Nenhum comentário: