25.12.01

entao... eh natal... melhor... FOI natal... foi minha formatura no rosario, foi minha formatura no yazigi... foi foi foi... e agora, o q serah? life is crazy! como diria macy gray. passou, acabou, e nao sei agora... to esperando chegar o ultimo dia do vestibular pra perguntar: E AGORA? o q vai ser da minha vida? muitos dizem q vai ser a mesma coisa, soh mudando o lugar e algumas pessoas, q a 'base' dos amigos vai ser sempre a mesma... assim espero... q coisa bowa!
bien bien
o q tenho pra contar?
a cerimonia do yazigi: nakelas... cerimonia, dpois teve champanhe... nada de mais... coisa normal... soh minha mae q chegou pra estragar a festa... acontece...
tah... formatura do colegio: toda pomposa... varios discursos... mas os mais tris foram o da 305 e do nicotti. dpois teve a festa neh... festa... aaaaaaarrrrrrgggggghhhhhhhhhh! tocou mta musica podre... e eu tava mais ainda, mas antes q vcs pensem q fossem de bebum... nao... eu nao bebi na festa, tah? nem dancei quase... fikei maior parte do tempo sentada, conversando, vendo os outros se divertirem... isso dentro do salao de danca... ae fui pruma escada q era onde tava maior parte da gente legal q tinha lah, contando... nem 50 cabecas! :| resto era tudo do colegio... GRACAS A DEUS SAIH DAKILO! ae ficou eu+henrique conversando... e se lembrando do passado, de coisas engracadas... foi um papo mto bom, q me alegrou, pq antes... bah... eu tava mto 'triste', meio desorientada por nao saber o q fazer pos-fim de tudo... ae eram umas 5:30 e comecou a tocar daft punk! me emocionei e fomos pra pista... qdo chegamos lah: acabou a musica... ae pensamos: acabou a festa? q nada... colocaram mais um som e as 6h ae sim acabou a festa: acenderam luz, parou a musica e comecaram a nos expulsar de lah... hahaha... q coisa nao? e entao comecou a funcao: ligar pro pai, esperar ele, levar caroneiros em casa e tal tal tal... a chuvinha tava bowa pelo menos. chegando em casa as 8+/-, durmi ateh as 10:30 pq ainda iriamos pra sao xico. acordei e me senti zonza: ERA ISSO? pior... q coisa mais sem graca... acabou colegio. e ae? soh isso? q merdinha mesmo!
tah... fui pra sao xico, passei natal lah... estudei, vi a carol, video-cassete nao funcionou, pai comprou uma esteira... caminhei um monte... matei as saudades do froide q tah tao lindo! na noite de natal o pedro me ligou :) eh...
ai ai
nada de mais... e hj tb to sem inspiracao pra escrever... uma bosta isso... amanha tenho cursinho ainda pra semana q vem fazer vestibular... mas antes do vestibular tem meu aniversario... 19 anos... q velha eu to... to quase de bengala... cabelos brancos e rugas... ai ai

Nenhum comentário: