1.10.02

sabado teve a xxxperience... tava bem legal... ateh ver certos acontecimentos q eu nao keria ter visto...
rica amaral e vitor lima pra mim foram os melhores... o piazinho akele eu nao vi pq tava "tarde" e eu nao tava passando mto bem... tanto q ontem fui parar no hospital... e meus ouvidos voltaram a ouvir direito apenas hoje...
teve o niver da le antes da xxx... coisas... o pessoal de caxias tava lah... e o rafa e o ciro tb. varias viagens... varios avioes no espaco aereo porto-alegrense...
minha vida tah nas mesmas... tentando me recompor de um amor perdido... o q nao eh nada facil... e pra mim ainda mais nao eh nada facil...
minha mae continua no hospital... a facul tah um saco e eu to me indo pruns lados ae...
dah nada
nao sei escrever bonito... tb, nem kero... (oq q eu to fazendo aki?????)
droga.

Nenhum comentário: