5.10.02

mp3.com/opala_rock_band - musikinhas da banda do caco!

ontem... diazinho bom esse!!
aula de espeb... vazia. entrevista pra estagio durante a aula de filosofia. fazer 10 chamadinhas pra gengivite, alimentacao na gravidez e microorganismos presentes na cozinha nao foi facil... mas fiz!. fui tri bem... a mulher da agencia ateh pediu portfolio e talz... mas nao tava lah. agora vou mandar pra ela...
dpois voltei e aula de portuga! durante o almoco, fomos eu, jana, paula, paulista e carlos alberto pra casa do paulista, ficar conversando, matando tempo...
de tarde fomos tirar fotos no cemiterio... coisa sinistra! vi os tumulos do erico verissimo, eurico lara, lupicinio rodrigues... e tb o primeiro tumulo do cemiterio sao miguel e almas. qdo cheguei na espm de volta do cemiterio, tinha outra dinamica de grupo da espm jr. fui lah e fiz... pelo menos dessa vez me saih melhor q a do semestre passado... ateh pq certas pessoas nao estavam lah.
peguei o t5, voltei com um cara q fez a dinamica tb q mora aki perto... conversa vai, conversa vem, fui pro astral... bem vaziozinho ontem. fikei conversando com o dunga altas caras... falando dos acontecimentos da xxxperience, dakele cara q morreu por ter tomado diet... coisas acontecem... a juliana tb tava lah.
ae, lah pelas 8 voltei pra casa, tomei banho (pq eu tava precisando..) e voltei pro astral.
na 1a. ida ao astral de ontem conheci uma pessoa... bem legal... keria ter visto ela num outro lugar, mas nao deu... acabei nao indo curtir a noite...
continuando...
dpois do astral fui pro moinhos, onde a jardim eletrico, banda do gandalf, ia tocar... e eles passaram na eliminatoria!! parabens gurizes!!! agora, dia 4 de novembro eh a proxima... e eles tocaram tri bem... foi tri legal! ae fomos pro cia24 a peh... e voltamos pro mac da 24... tinha bastante pessoas com a gente... e a noite nao tava fria... tava otimo pra se sair!!! ae despos do mac, vim pra casa... vi uns filmes na tv... e fui dormir.
acordei gora pokinho, pra mandar meu portfolio pra publicitaria lah da jumpers... e daki a poko almocar, tomar banho bla bla bla... e ir pra sao chico, pq tenho q votar neh!

o dia em porto hj tah feio... fechado e chovendo... parece akeles dias em q tudo dah errado, entende? mas pra mim, errado nao vai dar, pq dpois de ontem... aconteceram coisas tao boas... nao vai ser uma chuva q vai me impressionar e deixar mal.

putz! eu ainda nao paguei os 15 pila do becker... droga.
segunda sem falta fazer isso!!!!

Nenhum comentário: