12.10.02

ai ai...
ha qto tempo eu keria escrever, mas nao tinha 'tempo'...
eu to com a minha vida parada... kem eu keria ter, nao tenho; kem eu keria ver, eu nao vejo...
essa semana foi braba pra mim... eu to mto carente, e ng pode suprir essa minha carencia... hj eu recebi um abraco... dois abracos... e eu fikei feliz, mto feliz. impressionante como ver pessoas q gostam de mim me fez bem hj...
domingo passado foram as eleicoes neh... kerem saber meus votos? ae vao... 1212 - pedro ruas pra dep federal, 13650 - milton zuanazzi pra estadual, 131 - paim pra senador, 123 - joao bosco vaz pra senador 2, 15 - rigotto pra governador, 23 - ciro pra presidente.
voto lah em sao chico neh... votei pela manha, e dpois do almoco fui tomar umas licoes de direcao com o pai. quase fui e voltei a canela pela estrada... disseram q eu tenho o peh pesado... dah nada... o carro apagou 2 vezes, e tudo bem. de noitizinha eu, o thales e o ayres pegamos o buzum pra porto... segunda tinha aula... na estrada, eu tava extasiada... sentindo akele cheiro de mato, jah q tava kente e o onibus vinha com a maioria das janelas abertas... e estrelas no ceu... e eu tava repleta... completa... eu tava feliz com coisas simples, e nao com pessoas... e eu gostava de mim, e tava simplesmente radiante!
ae comeca segunda... e kem eu vejo? ele mesmo... tudo q eu tava sentindo, ainda anestesiada do fim de semana, vai agua abaixo... eu to com mta saudade, saudade das conversas, da troca de pensamentos, de ver ele sorrindo e me chamando de coisinhas bonitinhas... mas eu nao tenho mais isso... melhor eu me acostumar com essa ideia... a ideia de ficar sozinha...
argh
eu penso e choro... choro por nao ser capaz de ficar alegre agora... eu to sozinha em casa, e to sozinha na alma tb... e essa eh a pior parte.
ae, minha semana transcorreu nakelas... quarta e quinta foram os piores dias... pra variar... chuva, solidao, frio, calafrios soh de ve-lo...
hj eu vi ele... quase passei mal... meu coracao ainda acelera... escutar a voz dele todo dia eh um martirio pra mim, e, apesar de eu ter conseguido passar umas duas semanas sem chorar, eu nao consigo parar agora...
guadalupe: tu tem q colocar na cabeca q tu nao merece kem t faz sofrer...
guadalupe2: mas ele me fez feliz, e mto... me ajudou, me fez rir e me sentir amada...
guadalupe: ele nao merece...
guadalupe2: mas eu kero...
eh isso q fica passando na minha cabeca... imagina a confusao q ela tah...
hj eu cumprimentei ele... eu nao tenho feito isso, e tava me sentindo mal por isso... e hj eu cumprimentei e nao sei o q senti... foi estranho, mas foi gostoso...
quarta-feira tivemos nossos olhares cruzados... parece q os meus cruzaram com os dele... e foi a partir desse dia q eu senti... senti... senti vontade de abracar ele, perguntar como ele tah, e a familia, como vai? mas eu nao tenho coragem pra isso... e, qdo eu tinha coragem, eu usei ela demais e ele acabou me colocando pra mais e mais longe... meu erro foi ter ido atras... garotos nao merecem isso... generalizacao? talvez... mas duas experiencias de eu ir atras e nada funcionou...
eu ainda me arrepio soh de pensar nele, sabe akela coisa de pessoa apaixonada? minha paixao nao acabou... meu amor ainda tah mto vivo... e fazer akilo de se tornar insensivel... nao dah mto certo... a gente vai guardando, guardando, e qdo ve, transborda... e ae eh pior de controlar, e eu to bem nakela semana de nao estar conseguindo controlar...

melhor mudar de assunto...
ontem no astral finalmente conheci a dana! olha... eu soh falava com ela pela inet, e nunca tinha visto ela... e foi de um jeito ateh bem engracado... tava eu e o rafael conversando, e chega uma guria e pede a cadeira. nisso ela pergunta se a gente eh paulista... paulista??? nao! ae, confabulando, pensamos q ela nao era daki... e fomos perguntar... qdo ela perguntou meu nome (o q nao eh nada comum), ela associou a guadalupe com a guadalupe da inet... e ae, pah pum! :)) legal, nao?
kinta feira foi um dia relax... a jana veio aki em casa de tarde... ficamos papeando... me lembrei de assuntos meio proibidos, do passado, e dpois fomos pra casa dela... keimamos um com dois amigos dela lah de erechim... e voltei pra casa... bateu akela fome... por sorte tinha cachorro kente pronto... aaaaaaa... q alivio!
sei lah
coisas boas... sabe qdo a gente apaga elas, pq ker sofrer um pouco? acho q eh isso q eu to fazendo... nao to conseguindo lembrar mta coisa legal...
perae!
tem uma!!!!!
sexta, no curso de foto, fomos revelar os filmes do cemiterio, e, enqto tava tendo a revelacao, eu nao me lembrei do carlo! e pra mim isso foi um progresso imenso, pq pra mim ele foi um tipo de rei midas, tudo q ele tocou, teve mais significado pra mim... todos os lugares q nos fomos me faz lembrar ele... e no laboratorio eu nao me lembrei... soh bem depois fui me dar conta disso... e eu fikei um pouco mais feliz...
kem sabe de pouco em pouco eu fike totalmente feliz!
eh o q eu espero...

desculpa se tudo o q eu tinha em mente pra escrever nao deu... eu tinha coisas tao belas pra escrever...
mas...
acontece... nao eh sempre q duas almas se dao bem...

Nenhum comentário: