17.10.02

ai ai...
eu tinha tanta coisa pra falar... tanta coisa pra escrever... mas quem serah q ker saber?!
soh uma riminha, to relax...
:))
sabado eu cumprimentei ele...
passei mal, mas me superei... superei minhas expectativas...!!!
segunda ele me ligou pedindo um telefone... e eu nao senti nada...!!! ateh fikei feliz
hj tb, ele veio me cobrar uma divida... e eu respondi numa boa...
foi uma sensacao boa...
eu olho pra ele e jah nao sinto nada
serah q fikei insensivel?? espero q nao... nao eh isso q eu to esperando de mim...
se bem q nao vi mta gente pra dizer se fikei ou nao insensivel, mas acho q nao...
kero ver o bonitinho... 3 semanas q nao vejo ele.
q q tu tah axando do blog novo? mais simples... mais clean...
eu to curtindo horrores...!
hj tb vi um email (nao apropriado, ou seja, nao meu...) e senti akela coskinha atras da orelha... mas o q eu tenho a ver com a vida de kem nao tah mais comigo, neh?!
:)
hmmm... bien bien...
acho q era isso
sabado tem a the farm, e semana q vem tenho trocentos trabalhos pra entregar...
eu keria estar... ah... deixa pra lah...
eu to do jeito q to e ponto final.

Nenhum comentário: