24.10.02

hmmmm
eu keria postar sobre a festa de sabado passado... the farm... mas... os acontecimentos me afetaram, e eu sei q o q vou postar nao vai ser tao legal qto deveria ser no momento em q eu estava "extasiada" com akela sensacao q a festa tava me passando.
foi uma festa totalmente fora do comum, num lugar um tanto exotico, mas mesmo assim, divertidissima, ateh mesmo pra kem ficou sentada no lounge.
peguei a van pra ir pra lah com pessoas otimas! conheci garotos incriveis (pq as gurias eu jah conhecia...)... pessoas diferentes, amaveis, e... tudibom!
primeiramente...
sabado... q diazinho... akela chuva, o tempo um pouco mais frio, mas nada q impedisse minha saida.
minha manha comecou com uma pessoa me ligando... essa mesma apareceu lah em casa, e, apos meses sem conversar, sem mesmo se dar oi, a gente sentou e conversou... algumas boas horas. convido a criatura para almocar, mas nao. ela nao aceita. de tarde ela novamente aparece lah em casa, para fazer um trabalho, e mais conversas. ateh aih tudo bem...
dou uma saida, minhas voltas, chego em casa, janto, tomo banho, vou ateh a casa do mario, para irmos juntos pra festa.
eu to radiante, felizerrima por voltar a falar com a pessoa citada acima. uma emocao sem igual!
mas o mario nao estava em casa... descobri mais tarde q ele tinha ido me buscar, e por uns 2 minutos, nos desencontramos. mas dah nada... vou assim mesmo lah pro eco posto, encontro fredi, juliana e mais uns amigos por lah. o diego (q eu havia conhecido por intermedio do deco numa palestra) me reconhece, se bem q eu sabia q conhecia ele, mas nao sabia de onde!!... tinha mais umas 4 pessoas, q depois, na van e na festa, fomos conversando, trocando emails, e, por incrivel q pareca, ainda trocamos imails (se bem q faz menos de uma semana, mas nao sao fatos corrikeiros pra mim isso).
ai ai...
ae aconteceu toda a festa.
ss toca a mesma coisa q tocou no mix, nada de mais...
a musica nao tava grandes coisa, nao dancei mto... e lah pelas 2:30 comeca a chover... e kem disse q parou??
no lounge passou uns filmes um tanto nojentos... mas nada de mais, acho q foi soh eu q me impressionei com akilo...
conversei varios tempos com o mario, com o renato, com o diego, qdo ele aparecia, com a monique... tava divertido... e lah pelas 3:30, recebo uma msg da criatura, dizendo pra ligar de manha pra almocarmos juntos. pra q?
tah... eu ligo akela hora q recebi a msg, pq nao tinha notado q era pra ligar soh de manha... mas de manha, ela liga. eu explico, q tem niver do meu irmao e pah pah pah... e essa pessoa me convida para ir a sua casa de tarde. e a burra aki aceitou.
tah... voltando a festa.
pegamos a van pra voltar umas 6:30. soh q tinha 3 gurias na nossa frente da fila q ocuparam tres lugares q seriam meu, do rafa e dum outro lah q nao me lembro o nome.
sei q depois o pessoal xingou as gurias q foram, e chamaram de baranga, penada, sei lah mais o q (pra variar, o leo e o mario q chamaram)... hehehehehe eu keria ter visto. :)
cheguei com o rafa e o outro lah no ecoposto e ficou eu o rafa e o diego conversando... mas ae era umas 7:30 e eu tava loca pra ir pipir e dormir... no fim, fui pegar um taxi pra ir casa e ae combinamos q ir ver fausto na casa de cultura...
bem...
essa foi minha noite.
de tarde teve akeles certos acontecimentos q ateh agora eu nao entendia pq aconteceram, pq essa criatura comecou com tudo akilo... eu tb nao entendi pq eu deixei acontecer, o qto eu fui fraca diante dakela situacao, dakela carencia...
melhor nao pensar nisso.
as 7 e pouco da noite fui pra casa de cultura... chegando lah, era pra irmos ver fausto (eu, rafa e diego), mas esse filme tinha passado de tarde, e acabamos vendo o vampiro de dussendorf (acho q era esse o nome)... mas... foi bem legal. voltamos a peh pelo centro... cheguei em casa e fui dormir... pq eu sabia q essa seria uma semana bastante puxada.
e foi.
e eu soh kero resolver o q pra mim ficou em duvida... mas... tem gente q parece estar fugindo de uma conversa...

Nenhum comentário: