28.10.02

fazem 50 minutos q enterraram minha voh... e eu nao estava lah.
nao me arrependo... tb nao fui no velorio... nao kero a imagem dela fria, parada... kero manter a imagem de ela viva, conversando, e, ateh mesmo sabado de noite, no hospital, ela xingando e dando um baile em mim, no pai e na tia moema... ela morreu tranquila...
eu cheguei no hospital ontem pouco depois do ocorrido... a hora: 12:30... a hora q ela gostava de ver toda a familia reunida no almoco de domingueira... lasanha, galeto, salada de batata, refri, e de sobremesa: creme de morango...
tava toda a familia reunida, mas num outro lugar...
ontem morreu tb a cheryl... morreu por tomar remedios pra emagrecer...
dia fatidico...
nao gostei.
nao fui em nenhum dos velorios... peguei carona e vim pra porto... vim sozinha...
nao consegui ficar sozinha no apto... eu tava mal, me sentindo triste... fui dormir lah no carlo... pelo menos pra nao ficar sozinha... e isso nao fikei...
kero chorar, mas vou me segurar... chorar pra q? parece q ela tah num lugar melhor... minha mae falou q ela foi serena pra lah... espero q tenha ido mesmo.

Nenhum comentário: