23.10.02

Eu tentei. Tentei e pedem pra não mudar. Blog novo, pessoa nova (ou nem tanto), pensamentos novos.
Queria tornar o meu blog uma coisa mais "pensante", com minhas metáforas, mas houve pedidos de... como vou dizer, não mudá-lo, continuar escrevendo sobre o que acontece no meu dia-a-dia, essa coisa de voyeurismo ainda me mata. Mas essa mudança eu tentei fazer radicalmente, praticamente parando de escrever a minha vida e colocando só meus pensamentos. Tudo bem... O que me custa fazer os dois ao mesmo tempo? E acho que isso é que está aumentando minha gastrite: agradar gregos e troianos. Me faço de gato e sapato para agradar os outros e acabo não me agradando, mas se bem que ultimamente tenho tido mais tempo para mim, para fazer o que eu gosto e encontrar pessoas que gostam das mesmas coisas que eu gosto.
Hm.... pensando melhor, estou me agradando. Como eu me amo! Nessas horas precisamos ser egocêntricos.
Por que eu só consigo falar em ser egocêntrica no papel? Por que eu não consigo agir do jeito que eu escrevo? Se eu for puxar minhas aulas aqui na faculdade, eu iria citar uns três autores que falam da influência do meio nos nossos atos, e o meio está muito perto de mim...

Nenhum comentário: