13.5.03

sem graça


tudo muito sem graça...
meu fim de semana foi sem graça
meu cabelo tá sem graça! olha ele aqui!

mas nessa foto (da semana passada) até que tá melhorzinho, mais verde... agora ele tá quase castanho mesmo!

oh holy shit!
dormi o finde inteiro, mas no sábado teve joguinho básico de paintball... isso que salvou o meu finde... =)
sei que teve a loop rs, mas não tive o mínimo saco de ir... só de pensar que as "raves" estão tão diferentes do que eram anos atrás... sei lá... perdi o pique pra essas coisas...
boa época as fulls antigas... os mix bazzar em que as coisas eram baratas... por exemplo, essa camiseta do et, eu comprei num mix há uns 4 anos e paguei 5 pila nela... e ainda levei mais 3 camisetas por 10 pila... sério... hoje com 10 reais tu não compra nem mais uma manga...!!!

e as minha correntes, claro! e não podia faltar meu dado hehehe, melhor, um dos meus dados!

depois do jogo de paint, cheguei em casa e o pai tah passando mal... que merda
e passou mal de novo no domingo...
tô preocupada com ele...
mas às vezes eu digo que é bom ele passar mal um pouco, por que aí eu espero que ele aprenda que safenado tem que se cuidar! mas médico... ô racinha! parece que só sabe cuidar dos outros e não cuida de si...
de tarde, no domingo, araújo, com dudo, dalton e cadu... u-hu =)
mas de pessoas tinha pouca gente conhecida lá... a maioria tava no campeonato de skate do red bull... droga! e eu perdi essa...
fazer o quê?
c'est la vie.
fui, que hoje eu tô sem graça também (apesar de ter ido bem na prova de psicologia1!!!)

Nenhum comentário: