23.5.03


eu vi



serio
sem noção o filme.
várias sequências de lutas, uma melhor que a outra.
a música na hora das lutas ficaram como que sincronizadas, perfeitas!
fora o esquema aquele aqui embaixo que saiu no omelete sobre as religiões...
e ainda que "o arquiteto" é tal qual e o jeito de falar da maçonaria...
ok ok
eu não vou mais falar sobre o filme, mas a trinity morre! =P
muito bom!
os irmãos warchowsky (é assim que se escreve?) se superaram... e eu quero o revolutions logo!!!

mas o legal é que lá no moinhos faltou luz na hora que o neo encontra o arquiteto, e o tatu tinha dito que o final acontecia do nada, mas então, numa das cenas mais esperadas (pelo menos por mim), o filme puf! acaba, e então entra as lanterninhas dizendo que tava sem luz e bla bla bla...
esperamos então até a outra sessão e wow! filme até meia noite e depois... casa!
é... foi +/- isso.
só não conto mais por causa da minha mão...
=/

Nenhum comentário: