1.5.03

e eu chorei por causa de um episodio do e.r.



e nao chorei quando minha voh morreu...
mas chorei quando mark greene, do er, morreu.
coisa estranha...
bem que dizem que quando eh com a gente, nossas reacoes sao impreviseis...
mas nao foi soh por causa do mark que eu chorei...
er apenas foi a valvula de escape pra muito choro meu...
muita coisa guardada aqui...
coisas que nao to conseguindo passar, demonstrar...
e enquanto ficam guardados os sentimentos, ficam eles remoendo minha pessoa...
droga.
eu to carente e nao quero admitir isso...
tah parecendo que pra mim carencia eh coisa de gente fraca.
eu sei que nao eh...
mas nao quero demonstrar isso...
quero me fazer da pessoa mais forte do mundo, a inatingivel!
mas as vezes, sozinha, eu nao tenho como conter isso...
e tambem nao preciso esconder de ninguem mais, apenas das paredes...
e por enquanto elas ainda nao tem ouvidos...
nem olhos...
nem coracao.
hoje de tarde, quando tentei aquela cochiladinha pós-almoco... eu abracei meu travesseiro como se ele fosse a unica pessoa no mundo...
e eu me senti tao conectada com ele que adormeci... mesmo nao querendo...
soh eu nao queria que fosse um travesseiro...

Nenhum comentário: