6.5.03

putz guria! eu não te reconheci...


isso foi o que mais escutei sábado, na neo...
poxa...
se fosse uma pessoa que tivesse me tido isso, mas não... eu perdi a conta de quantas falaram isso.
eu penso...
será que mudei tanto?
acho que não... pode ter sido eu, que sumi... ou não...
tá certo que cor de cabelo pra mudar é comigo mesma!
mas armação do óculos eu não mudo há mais de um ano, o corte do cabelo é o mesmo ainda... as minhas roupas estavam um pouco mais "chinelas" do que o normal...
a única coisa que eu sei que mudei foi o meu peso... dei uma engordadinha depois que comecei a trabalhar... =/
mas só também...
por dentro eu continuo a mesma pessoa de sempre!

bom... neo... sábado...
muito boa...
ainda mais pelas coisas que aconteceram lá dentro...
coisas que me deixaram very very very happy
=)
por alguns momentos parecia que na minha vida tudo estava resolvido...
e gostei muito dessa sensação...
ae a gente cai na real e vê que nem tudo são flores...

concluindo...
sábado foi um dia ótimo pra mim...
acordei, almocei com a rejane, tomei banho... pintei o cabelo, fui pra redenção e no caminho comprei um livro, o Até o dia em que o cão morreu, do Galera, o qual, em uma hora, eu li mais da metade... muito bom...
ae começou a anoitecer e fui pra casa... por que eu estava esperando o pedro lá e ele não chegava...
quando cheguei, liguei pra ele... pedro+felipe foram lá pra casa...
pedro saiu... ficou eu e o felipe nerdiando, conversando... fiz massa, jantamos, então chegam rafael e thiago lá...
esperamos caroninha esperta do pedro... e... NEO!

domingo... dia de redenção, clássico...
rever pascal, que tá quase abrindo os olhinhos, coisa mais linda e grande e preta e bonitinha!

segunda...
trocentas confusões.
semana acadêmica começando, inscrições a serem feitas, troca de dia de algumas oficinas...
aaaaaahhhhh
por que tudo cai nas mãos das mais inocentes pessoas???
levei bomba, é claro!
quero ver amanhã...
melhor: não quero.

Nenhum comentário: