9.5.03

quem come apressado...


queima a língua!
foi o que literalmente me aconteceu na quarta-feira... eu, bem feliz, moinhos shopping, fui comer no shogun. pedi um tepannyaka (acho que é assim que se escreve) e vi que aquilo estava pelando... comecei comendo por cima, mas, para minha sorte, tinha uma alfacezinha que estava encostando no caldinho do fundo do prato... e eu bem feliz nhact! comi! consequência: queimei minha língua, sangrou uma boa parte da tarde e, ainda hoje, 3 dias depois, ela ainda me dói...
ontem, thank goddess!, acabou a semana acadêmica! não aguentava mais! pô... era acordar, ir pra espm, ir pra gang, voltar pra espm... e chegar tarde em casa...
e meu sono? e meu estudo?
tudo pro saco!
acabou que acabei não conseguindo acordar hoje e perdi a prova de pesquisa... que droga! fazer substitutiva não é legal... e ainda pagar 35$ e fazer a matéria toda... eu mereço mesmo!
bom...
quase tive um colapso terça-feira... passei mal o dia todo... nem parav em pé direito...
tô estressada...
preciso descansar, ganhar cafuné... comer pipoca e chocolate... e dormir... quentinha...
ontem me elogiaram tanto com a roupa que eu tava... fiquei tri feliz... =) massagear o ego é bom... hehehe
fiz a palestra do rony ontem também... e re-ssisti os filmes da bmw que eu adoro tanto!
tive idéias muito legais pra anúncios gráficos, mas falta equipamento pra isso... shit!
e amanhã eu começo o curso de redação publicitária... uma droga que é de manhã... mas que que custa né?!
ou seja... pelas próximas 10 semanas, nada de sair na sexta... ou sair e voltar cedo...
resolvi fazer um piercing... e vai ser tipo a minha tatuagem... onde poucas pessoas verão haueauheuaiaheaiuhehehehehehehe

Nenhum comentário: