27.5.03

eu apenas me senti diferente...


é uma coisa atrás da outra...
coisas da vida, que vem e vai, que traz e leva...
e muitas vezes nos deixa na mão... pensando no que se perdeu e no que se ganhou...
ela é cheia de contrariedades...
papos sobre teclado, música... coisas que tão cedo parece que é difícil ter de novo.
é isso ae.
valeu scooby!
superphones
vide posts datados do dia 27 maio - julia
vide post de 27 maio - takeda
eles falaram, e falaram bem!

hoje foi um dia diferente pra mim, "especial"...
fomos visitar a bandeirantes na aula de mídia 1, mas o interessante não foi isso.
como saimos mais cedo da facul, fui tentar almoçar no moinhos sem ninguém pra me ajudar a cortar a carne. por incrível que pareça eu consegui...
era cedo...
fui na siciliano escutar o cd do matrix reloaded e depois fui lá pra praça maurício cardoso, tomar sorvete e curtir um solzinho... andar de balanço e refletir sobre a vida...
como sol num dia frio é gostoso...
sentir aquela sensação de frio no rosto, mas logo ser acariciada pelo sol e se sentir agradável, se sentir viva, amada, mesmo sem ter ninguém por perto, a não ser a natureza, o céu como teu admirador.
quem dera eu ter o dom de fechar meus posts com chave de ouro...
mas quem não tem cão caça com gato:

Nenhum comentário: