3.5.03

hmmmm... delicioso!


bah
hoje o roni levou pra nós lah na gang uns muffins de maçã deliciosos! só pra gente engordar...
fazia anos que eu não comia um tão bom!
eu me lembro quando eu estava no intercâmbio... que antes das aulas eu passava no 7eleven ou nos supermercados e comprava sacos e sacos de muffins de blueberrys... e como eram bons... ótimas lembranças sobre isso...
mas também trouxe certas lembranças não muito agradáveis... melhor, uma lembrança... a de que estou sozinha e ninguém me surpreende com esse tipo de surpresa...
mas agora também, me resolvi!
vou continuar solteira e parar com essas coisas de blá blá blá quero namorado blá blá blá estou carente.
estou assim por opção. até encontrar o cara certo.
vendo o lado bom da coisa: não ter que dar satisfação, ser livre e desimpedida pra conhecer deus e o mundo... sair com amigos homens e não ter ninguém reclamando... (a não ser minha mãe que reclama que não tenho amigas mulheres... jura né?!)

hmmmm
hoje foram dois guris do iguatemi lá no mkt fazer as camisetas pro portofolia... tão bonitinhos hehehe
mas muito novinhos...
mas quem se importa com a idade?
eu não posso falar...
cuspir que no prato que comeu
hauheauaheuaehaiuaehieahae

quando cheguei em casa fiz um layout tri básico pra tici... mas achei que ficou legalzinho até...
olhem lá: www.dopamina.firefoxcentral.com

agora... fui pra cidade baixa... frio e vinho... combinação perfeita!

Nenhum comentário: