22.5.03

é hoje: MATRIX



U-HU!
é hoje que tô indo pro cinema ver a pré do matrix reloaded

mas a mão...
aaaaa
sete dias de tala da ponta dos dedos até quase o ombro...
droga.
então...
sem poder digitar direito e rápido por alguns dias...
shit happens.

ontem e hoje fui almoçar com o diogo...
tenho saudades do ano passado quando a gente almoçava numa galera lá na casa da neneca...
bons velhos tempos...
e como as pessoas mudam... tudo mudou...

hoje fomos no el fuego no moinhos e o cara dos grelhados foi tri legal comigo cortando a carne pra mim
=P

e hoje eu tô me sentindo feia...
não sei bem o que é...
ou sei...
não consigo cuidar do meu cabelo com uma mão só e ele tá rebelde.
tô usando só calça de moleton pra não ter que abotoar a calça ou fechar o zíper (ações praticamente impossíveis de se fazer com uma mão só)...
bom...
terça-feira espero que isso tudo se resolva...
quero tomar banho direito, sem ter que enrolar o gesso num plástico e ficar com o braço levantado (que cansa)...

c'est la vie

Nenhum comentário: